Miami, 8pm
\\ Rachel //
- Desculpa só conseguir vir agora, tive que jantar com os meus irmãos e esperar que a minha mãe chegasse.- cumprimentei-o.- Como é que estás?
Mark- Na boa Rach, está tudo bem! E tu?
- Tudo ótimo.- sentei-me na poltrona que já antes me costumava sentar. - O que tinhas de tão misterioso para falar comigo?
Mark- Levas a cena do "põe-te à vontade" bastante a sério.
- Já vivi aqui eu!
Mark- Indo ao assunto que te trouxe aqui nesta maravilhosa noite!
- Bonitas palavras, agora despacha-te!
Mark- O Luke e a pita estão juntos!! - falou entusiasmado.
- Diz-me algo que eu não saiba, Menace.- gozei.
Mark- Já sabias?
- Já amigo!
Mark- Como?
- Sabendo. O que é que isso importa agora, o que importa é que eles estão juntos, o Justin está comigo e mais cedo ou mais tarde temos tudo pronto!
Mark- É bom ver-te entusiasmada com isto, babe!
- Tem que ser não é? - levantei-me assim como Mark ajeitando as golas da sua camisa.- Já faltou mais para estarmos só nós os dois na tua mansão na Califórnia, bem longe daqui! Que sonho!! - pousei os meus braços nos seus ombros encarando-o.
Sentia-me dividida, eu começava a gostar cada vez mais dos dois, do Justin e do Mark.
Mark- Está quase babe, assim que nos livrarmos do Justin começamos a pensar nisso. Já viste, no ínicio aporximamo-nos para o ter de volta porque precisavamos do lado criminoso dele, agora continuamos juntos e só queremos que ele saia da nossa vida.
- A vida dá imensas voltas! - sorri-lhe.
Reparei que na televisão falavam de uma notícia de um assalto qualquer em Miami. Sentei-me no sofá tentando prestar atenção ao que falavam visto que a notícia já estava a meio, se não no fim.
Falava do assalto do dia 17 de Julho, o assalto que o Mark e o Justin estiveram incluídos. Pelo que sabia o assalto havia acontecido, o que aconteceu foi grave e sabia que eles não tinham feito tudo o que planeavam. Estava preocupada com o que tinham falado, afinal o Justin e o Mark são quem estão a ser constantemente levados a interrogatório e a julgamentos graças a este assalto. Mark estava tão ou mais preocupado quanto eu, dava imensas voltas perto do sofá o que me começava a irritar.
-Ainda vais fazer um buraco no chão com tantas voltas! Acho que não vale a pena ficares tão ancioso, eles não falaram de nada de mais, só da morte do Derek!
Mark- Da morte do Derek que eu não sei quem é o culpado! Quem comandou aquele assalto fui eu, sabes bem disso, não é nada profissional da minha parte não saber quem foi o culpado!! Acho que é compreensível que me sinta assim não?
-Eu compreendo mas já não há muito mais a fazer, o assalto foi em Julho, acho que se a polícia ainda não descobriu o culpado já não vai descobrir, quando passa muito tempo eles deixam de ligar a esses casos mais antigos e dão importância a outra.
Mark- O Markus sabe.
-E achas que o Markus te vai dizer? Daquela vez fomos ter com ele, ele não disse não é agora que vai dizer. Nem no telemóvel ele tinha pistas sobre isso, relaxa um pouco, tenta esquecer esse assunto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as you love me || j.b
Ficção Adolescente"We both know it's a cruel world but I will take my chances." \\ portuguese fanfiction.