"Não é isto que nos vai separar."

616 21 2
                                    

"Espera? o quê? Como assim? Como assim vais para a Austrália?"

" Sim.. parece que sim. A tua mãe contou à minha, e a minha armou quase um drama por isso.. eu compreendo até, é normal. Mas eu não quero ir! "

" Fodasse porquê? Porque é que a tua mãe quer que vás? Tu não podes ir!!"

As lágrimas corriam cada vez mais pelo meu rosto, saber que o Justin se sentia triste com isto, deixava me ainda mais triste.

" Ela quer que eu vá para estar "em segurança"... Justin tem calma por favor!"

" como é que queres que eu tenha calma fodasse, agora que estamos bem tu vais embora? Fodasse.

O meu coração palpitava bastante mais rápido que o normal. Isto estava-me a partir o coração.

" Justin... não fiques assim, já falamos melhor quando chegares!"

Ele não respondeu mais, calculei que fizesse o que tinha dito na mensagem. Deitei me na cama, abraçando a minha almofada. As lágrimas corriam pelo meu rosto enquanto eu pensava em mil e uma memórias que me passavam pela cabeça.

" Só queiro que saibas que te amo!"

A voz dele fazia-se ecoar na minha cabeça. Eu ia ter muitas saudades dele.

(...)

Justin- Quando é a viagem?

-Sexta.

Justin- Esta sexta? Não não pode.- ele passava a mão sobre a sua boca enquanto olhava para o teto e dava imensas voltas pelo quarto.

- Justin, tem calma, pára quieto por favor.- agarrei nos seus braços fazendo-o parar.

Justin- Como, como é que queres que eu tenha calma, explica me. Tu vais embora sábado , eu não vou aguentar sem ti.- puxou me para elae abraçando-me.

Eu fazia de tudo para controlar as lágrimas, para que estas não caíssem novamente, mas desta vez foi ímpossível, a maneira como ele me agarrava fazia me chorar cada vez mais. A certa altura ouvi um choro, desta vez não era meu, mas sim do Justin. Ele raramente chorava, quase nunca.

- Justin, Justin não chores! - afastei me dele encarando-o.

Os olhos dele estavam vermelhos, o cabelo dele despenteado, ele tremia do nervosísmo. Por mais que o tentasse acalmar, ele era demasiado teimoso para me dar ouvidos.

Justin- Não é isto que nos vai separar. Desde que tu me ames como eu te amo, nós vamos conseguir superar tudo. Nós somos fortes, promete me que nunca, mas nunca te vais esquecer de mim, que nunca me vais deixar de amar.!

-Eu amo-te muito, e nada me vai fazer esquecer de ti, nem de tudo o que passamos! - sorri tentando acalma-lo.- Promete-me que também tu não te vais esquecer de mim.

Justin- Não seria capaz disso! - ele voltou a abraçar-me.

Quaisquer dúvidas que podiam ter existido sobre o quanto ele me amava, hoje elas estavam esclarecidas. Ele era sem dúvida, tudo o que eu precisava para ser feliz, e agora iam-me tira-lo. E isso não era justo.

- Eu tenho medo que com isto nós nos deixemos de dar e estar como estamos agora, vai haver muita pressão sobre nós, muitas distrações, muita distância, entendes? Eu tenho medo disso.

Justin- Não penses assim, isso não vai acontecer, nós vamos conseguir ultrapassar isto por muito que custe, acredita em mim!

- eu acredito Justin, mas tenho medo... toda a gente diz que as relações à distância não duram, e olha o Jai e a Ariana, o Jai amava-a e o namoro deles não resultou.

As long as you love me || j.bOnde histórias criam vida. Descubra agora