Hilary
Abri lentamente os meus olhos e senti de que eu estava em um lugar diferente, não era onde eu desmaiei. Quando virei a minha cabeça, dois homens seguravam armas, idênticas ao do Paul.
— Quem é você?! Como você entrou aqui?! — Um deles perguntou, apontando pra mim na mesma hora e me afastei pra trás. — Responda. Como você entrou aqui?!
— Eu não sei. — Sinto a minha cabeça latejar muito, acho que estou mais fraca. — Onde estou?
— Não te interessa. — Ele retrucou. — O que você é?
— O que eu sou?! Eu sou uma mulher, não está vendo?! — Digo me sentando, pondo a mão sobre a minha cabeça. — Vocês… me sequestraram?
— Estávamos dormindo quando você caiu aqui, tá louca?!
— Dean. Ela está muito machucada.
Eu olhei para os meus pés, estão muito roxo. E acho que o mais alto não está olhando somente para os meus pés. Será que estou tão deplorável assim?
— Você pode nos dizer de onde você veio?
— Eles vão te matar. — Comecei a me lembrar da perseguição e da moça sendo morta bem na minha frente. — Vocês não podem me ajudar.
— Claro que podemos, enfrentamos vários tipos de coisas e…
— Sam. Isso pode ser uma armadilha. Pega a água benta.
— O que é isso?!
— Não te interessa, mocinha. — O Dean, eu acho, respondeu ainda com a arma em minha direção. — Você pode ser qualquer coisa, mas não é um “ser comum”.
— E você acha comum estar apontando isso o tempo todo na minha cara?! — Tento me levantar e senti ele destravar. — Só preciso saber aonde estou e…
Ele disparou e caí.
— Você já atirou em si mesmo, seu…
— É só pra testar uma coisa. — Respondeu me pegando pelo braço e me deixou brutalmente em uma cadeira. — Você vai me dizer o que você é agora.
— O que você fez?! — Sam apareceu com várias coisas em suas mãos. — Você atirou nela?!
— Ela não morreu, então…
Me levantei de novo e vi que tinha uma porta ali em cima, senti que ele iria atirar de novo, então olhei pra ele que quando apertou o gatilho, saiu uma espécie de dardo, grudando em uma parede.
— Você tá louco, Dean?! Ela não fez nada de mal com a gente, ela só acabou caindo aqui!
— Ela invadiu a nossa casa de uma forma misteriosa e ela não morreu com o meu tiro! Olha para o peito dela!
— Ferida ou não, você não deveria ter feito isso! Até quando você vai ter essa mania de atirar e perguntar quem ela é depois?!
Ambos começaram a discutir e sinto a minha cabeça girar rapidamente, até sentir o meu corpo se colidir no chão de novo.
Dean Winchester
— Ih… ela morreu. — Digo olhando para a garota e Sammy me olhou em reprovação. — Já se apaixonou por ela, Sam?! Por favor, ela é algo, ela fez sair um dardo da minha arma!
— Você mesmo colocou isso, cala a boca. — Ele se aproximou dela e se assustou. — Ela tá sangrando, Dean. E… o seu pulso está ficando fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfiction+ supernatural após passar 30 anos da sua vida, Hilary consegue escapar de onde conviveu toda a sua vida torturada por seis demônios e acaba parando em um certo bunker, onde dois irmãos e um anjo irão ajudá-la a descobrir a sua verdadeira essência. ...