nine

114 13 17
                                    

esse é pelos 100 views, muito obrigada ♥

━━━━━━━━━━━━━━
Hilary
Uma semana depois

Quando Castiel voltou, ele me ajudou em como caçar as criaturas, tipo na hora de investigar ser tal agente do FBI e vestir um disfarce que seja convicente para as autoridades. Então, eu e a Mel fomos para algumas lojas de roupa comprar várias peças, já que no bunker só tem ternos maiores do que eu.

— Você gostou desse vestido? — Digo olhando para a loira que sorria.

— É, só que é muito caro. — Ela respondeu e me aproximei dela.

— Abre a sua carteira.

Mel se assustou vendo várias notas e comprou, depois me abraçou quase me sufocando.

— Você é a melhor amiga do mundo, não sei o que posso fazer por você.

— O que estou fazendo já é uma retribuição de tudo o que aprendi de você. Eu vou comprar um lanche pra gente, daí voltamos para casa.

— Okay, eu vou preparar o carro.

Atravessei a rua e entrei em uma padaria, o cheiro é tão bom. Eu não sabia o que escolher. Pedi uns sonhos e dois copos de capuccino, quando dei meia volta, Rowena.

— Oi, Hilary. — Ela sorriu pra mim. — Como se sente?

— Bem melhor. Você falou com eles?

— Claro, estão aliviados. Mas eu soube de que o meu filho não desistiu de você ainda.

— Faça ele desistir, não é o seu filho?

— Não é fácil. Tô fazendo de tudo para se tornar uma boa mãe pra ele. Mas fique esperta, porque se o seu lado interior sair de novo, pode ser pior do que da primeira vez, Hilary. Você não é só um… anticristo, você nasceu com um dom e ele fica em harmonia com os seus poderes, é o que deixa equilibrado.

— Como sabe que eu tenho um dom?

Vejo o carro da Mel do outro lado da rua me esperando.

— O feitiço que eu fiz em você lá no palácio, foi pra fortalecer o seu dom. A gente se vê mais tarde.

Saí da padaria e atravessei, achando essa conversa um pouco estranha. Por que ela está me ajudando? Pra usar os meus poderes contra o Crowley ou os seus inimigos?

Tirei isso da minha cabeça no meio do caminho, começando a cantar junto com a Melanie, mesmo eu só sabendo os refrões de alguns. Chegamos no bunker e fui logo arrumando as minhas coisas, deixando bem organizado. Mas tudo caiu no chão quando um indivíduo bateu na porta.

— Eu poderia ter tido um infarto, seu idiota!

Dean ria de mim e me esforcei para não fazer ele ter falta de ar.

— Foi mal… que bagunça, hein?

— Não quanto o seu quarto que é cheio de lixo. — Levantei as roupas e as deixei na minha cama. — Estava quase pronto pra ir na gaveta.

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora