seven

159 15 25
                                    

Dean Winchester

Já era noite e nenhum sinal da Hills. Eu espero que ela tenha voltado pra casa ou sido capturada pelos demônios, de alguma forma, são as únicas opções mais óbvias que surgiram entre mim e o Castiel.

— É melhor voltarmos e veremos isso amanhã…

— Você sabe que eu não vou rodar o país inteiro por isso…

— O que vocês dois idiotas estão procurando?

Freei o carro no encostamento da estrada em reflexo do susto. Quando olhei para o espelho do retrovisor…

— Olá.

— O que faz aqui, Crowley? — Castiel perguntou se virando pra ver ele.

— Pedir um favor para vocês, rapazes. Vão voltar pra casa? Com todo mundo junto, a minha proposta será mais clara e não haverá falta de informações.

— Você acha que nós vamos fazer o que você manda?! — Olhei incrédulo pra ele.

— Quer que eu amostre para todo mundo o seu vídeo cantando bêbado no karaokê há dois anos?

— Eu não vou cair na sua chantagem e isso faz tempo…

“I’m too sexy for my shirt, too sexy for my love…”

— Tá bom, vamos pra casa! — Dei meia volta com a Baby e acelerei.

Peguei um atalho no meio do caminho e em curto tempo, chegamos no bunker. Nós três entramos e estavam eles ainda procurando o paradeiro dela.

— Gente, temos companhia. — Digo e os três ficaram sem entender. — Adam, Mel… digam oi para o Crowley.

— Você não estava na jaula?! — Ele apontou para Adam que ficou sem saber como responder. — Vocês dois fizeram isso quando eu estava longe?!

— Na verdade fui eu. — Melanie cruzou os seus braços olhando diretamente para ele. — Consegui barganhar com uns cinco demônios e com uma bruxa bem exótica.

— A Rowena?! Exótica?! — Crowley olhou incrédulo para a loira. — Ela aprontou mais uma nas minhas costas…

— O que você faz aqui, Crowley?

— Alce… direto ao assunto. Bem, eu tenho uma missão para vocês cinco e espero que cumprem.

— Se a gente não cumprir, vai fazer o quê?! — Adam indagou sorrindo de canto.

— Eu levo você de volta para a jaula e deixo o Miguel dominar o seu corpo de novo. E não me interrompe. — Fez uma pausa. — Essa missão é levemente perigosa, então tenham cuidado quando encontrarem ela. Uma garota que os meus homens estavam protegendo há muito tempo, fugiu e até agora não apareceu. E dois daqueles imbecis morreram. Quando vocês encontrarem a minha garota, tragam para mim e vocês sabem aonde eu vou estar.

— E como vamos saber quem é ela? — Castiel perguntou e Crowley tirou uma foto do seu sobretudo e entregou pra ele.

— Essa é a garota. Ela atende com o nome de Hilary. — Ele olhou para todos nós. — Vejo vocês logo logo.

O mesmo evaporou e Castiel deixou a foto dela em cima da mesa. Era a Hills um pouco mais jovem e a aparência dela estava pior do que pessoalmente quando caiu aqui.

— São sigilos? — Aponto para uma parte da parede e fico sem entender. — O que ela deve ser?! Adam, conseguiu alguma coisa?

Ele ficou calado e insisti na pergunta. Castiel se sentou e olhou pra mim.

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora