thirteen

62 11 2
                                    

Sam Winchester

Depois que a Hilary me mandou de volta, eu tive uma impressão de que algo aconteceu entre ambos e talvez, poderia causar um problema.

Melanie cuidava do Adam que disse que a Hilary machucou ele antes de ir, mas a sua própria irmã não acreditou muito nele enquanto arrumava as coisas do Jack.

— Vem cá Jack, vou te amostrar o seu quarto.

Foi quando a porta se abriu, apresentando os que faltavam chegar aqui. Hilary foi direto ao seu quarto e o Dean ficou com a gente, com uma expressão diferente.

— O que aconteceu para vocês demorarem tanto? — Castiel perguntou e o meu irmão se espantou, pois estava distraído.

— Nós conversamos e demos uma trégua. — Afirmou e achei estranho.

— E por que ela saiu andando desse jeito até lá dentro? — Perguntei.

— Foi conversar com a Mel sobre algo importante. — Ele olhou rapidamente para o Adam que ainda se recuperava de alguns machucados. — Foi atropelado por um caminhão?

— Foi a Hilary. Quando a Rowena apareceu aqui, ela me impediu de ir junto. — Disse pondo gelo em sua testa. — Acho que os poderes dela estão a controlando, não parecia ela.

— Mas ela fez isso por algum motivo?

— Sam, ela simplesmente me deixou pendurado na parede e quebrou os meus pés, sem motivo algum.

— Eu vou conversar com ela. — Castiel se levantou, indo atrás da mesma.

— Eu vou contigo, Cass. — Me levanto e vimos a mesma conversar com a Mel e o Jack. — Hilary…

— Oi, Sam. Precisa de alguma coisa? — A morena sorriu pra mim.

Castiel olhou pra mim e assentiu, então nós dois fomos andando até o seu quarto.

— O Adam fez alguma coisa contigo? — Perguntei e ela assentiu.

— Quando vocês estavam demorando pra voltar com o garoto, eu fiquei tentando ir atrás, mas ele sempre me impedia de ir. Quando a Rowena chegou, ele tentou de novo e eu vi que tinha algo de errado com ele. Eu o joguei na parede e lhe quebrei um pé. — Disse olhando pra mim. — Eu posso provar se não acredita em mim.

— Não, eu acredito em você. Eu sabia que ficaria preocupada se a gente demorasse para voltar. — A mesma sorriu. — O que você achou estranho no Adam?

— Eu não quero falar. — A mesma se aproximou de mim e colocou as suas mãos sobre a minha cabeça, fechando os seus olhos.

E lá estava as suas lembranças nos últimos dias, vendo o Adam conversar com ela sobre várias coisas e em alguns momentos, havia sim algo estranho. Até que quando ela o arremessou mais cedo, os olhos dele, ficaram brilhantes. Hilary se afastou e virou de costas pra mim, com a mão em seu rosto.

— Era ele o tempo todo. — Digo e a mesma se vira sem entender.

— Ele quem?

— Miguel.

— O… arcanjo? — Disse baixinho e assenti. — A Mel pode correr perigo.

— Calma, nós vamos fingir que não é ele.

— Não vai dar certo, Sam.

— Por que não?

A mesma estendeu a mão na porta que se abriu e lá estava ele olhando para nós dois.

— Vocês estão de parabéns. — Ele sorriu e jogou a mesma contra a parede, a deixando presa. — O que você fez me machucou, Hilary. Você vai merecer sofrer um pouco mais.

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora