F I N A L
Sam Winchester
Quando tudo começou a ficar branco, Rowena mandou nós ficarmos longe da igreja por um tempo. Aquele lugar explodiu por completo.
Fui correndo até lá quando acabou de acontecer, para encontrar a Hilary. Ela estava caída no chão com o nariz e as orelhas sangrando.
— Hilary! — Me ajoelho até ela que começou a tossir de repente. — Calma, eu vou tirar você daqui.
A peguei em meus braços e saímos do meio da fumaça. Todo mundo olhava pra ela que estava gravemente ferida.
— Hills… — Dean olhava pra ela sério, mas com os olhos se enchendo d'água. — O que foi que você fez?
— Dean? — A mesma começou a tossir sangue. — Você faria a mesma coisa se tivesse poderes. Não acha?
— Deixa eu curar você.
— Não, Jack. — Hilary voltou a tossir mais ainda. — Vai pedir muito de você. Rowena, eu consegui.
Ela já chorava e se aproximou, acariciando a testa dela.
— Como se sente?
— Livre. — Sorriu fracamente.
— Como assim livre?
— Sam… — Ela tocou no meu rosto e desceu algumas lágrimas de seus olhos. — Esse feitiço… foi para eu eliminar o Lúcifer, mas ele custava um preço.
— Não me diga que era a sua alma, Hilary.
— E não era, Sam. O preço era os poderes de alguém muito forte. A minha mãe, não era um simples demônio. Ela era um anticristo, mas os poderes dela veio todo pra mim quando eu nasci e nisso, eu matei todas as pessoas que estavam ao redor. Os poderes foram evoluindo e ganhando mais potencial com o passar dos anos. E quando o Lúcifer despertou as minhas memórias, eu vi que…
— Ela estava virando uma fonte de poderes, junto com a telepatia que já é dela mesmo. — Rowena completou a frase dela. — O feitiço era conjurar esses poderes para sair do corpo dela, mas precisava de mais um pouco.
— Naquela hora que eu toquei no Chuck, não foi só para saber do futuro. Eu absorvi uma pequena parte do poder dele.
— Então aquela explosão foram os seus poderes saindo de você por completo. — Miguel concluiu e ela assentiu. — Eu sabia que um dia você iria acabar me surpreendendo. Aliás, podemos ser amigos?
— Sim, Miguel. — Hilary assentiu. — Aliás, tem como você me fazer aquele favor?
— A que você pediu pouco antes de nós começarmos o ritual?
— Sim.
— Eu vou tentar.
Hilary entregou a aliança para ele que se afastou e começou a falar alguma coisa, mas um portal apareceu e de lá saiu um cara que atacou o mesmo, depois foi se aproximando da gente.
— Eu sabia que o Lúcifer desta Terra não iria cumprir a promessa. — Ele tirou a Hilary de mim e a colocou em cima de seu ombro e olhou para a gente. — Ah. Eu sou o Miguel da outra dimensão.
— Deixe ela aqui! — Jack se levantou.
— Garoto, fique no seu canto. O Lúcifer me garantiu de que se eu não fosse chamado por ele estaria morto por essa guria. Ela irá pagar o seu preço.
— Você é quem vai pagar. — Jack amostrou as suas asas e foi até o outro Miguel começando a luta, deixando ela no chão.
— Hoje nós vamos ficar parados, é?! — Dean pegou a arma e deu outra para a Melanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Hayran Kurgu+ supernatural após passar 30 anos da sua vida, Hilary consegue escapar de onde conviveu toda a sua vida torturada por seis demônios e acaba parando em um certo bunker, onde dois irmãos e um anjo irão ajudá-la a descobrir a sua verdadeira essência. ...