Melanie Milligan
Depois de vários demônios mortos e por vacilo quase peguei o Crowley, eu fui atrás do Dean pra ajudar ele com o resgate. O mesmo estava chutando uma porta.
— Ela está aí?!
— Está, mas… ele transformou a Hilary. — Disse ainda batendo na porta. — Nós temos que levar ela, Mel.
— Como assim ela foi transformada?!
— A Hilary tá… com o seu lado do mal exposto.
— Nós temos que ir, Dean.
— Eu prometi a todos vocês que eu voltaria com ela!
A porta se abriu e a Hilary apareceu, estava irreconhecível e isso me assustava muito. A morena segurava um espécie de adaga e tentou avançar na gente, daí Castiel apareceu pra lutar com ela e nós dois corremos até o lado de fora.
— E a Hilary?! — Sam perguntou saindo do banco do motorista.
— Não é hora pra falar sobre isso! — Digo esperando pelo Cass.
— Entra logo no carro! — Adam abriu a porta do banco de trás e entrei.
Castiel apareceu e entrou no carro, então Dean pisou fundo no acelerador. Ele está ferido.
— Não se preocupe, Mel. Era uma adaga comum que ela estava segurando. — Disse ofegante. — Não sei o que o Crowley está tramando, mas o que ele fez com a Hilary pode ser algo destrutível aqui.
— Ele a transformou?!
— Pior, ele trouxe o lado ruim dela através de um ritual e… no jeito que ela ia nos atacar, provavelmente se esqueceu de quem nós somos. — Dean afirmou. — Antes dela ficar cem porcento, me disse que devemos procurar algo para reverter.
Sam ficava balançando a cabeça, inconformado. Eu sabia que ele tem interesse pela Hilly.
— O problema é que temos pouco tempo, e se ela piorar?! — Ele perguntou olhando para o irmão mais velho. — Não quero que ela termine mal.
— Ela não vai, Sam. — Toco em seu ombro. — Eu sei que não.
Três meses depois
Começou a aparecer vários casos de massacres por volta do país, nós sabíamos que era a Hilary. Eu e o Adam ficamos encarregados de ir atrás da Rowena, já que ela pode saber do feitiço de reversão. Castiel ficou seguindo a mulher que está grávida do bebê nephilim, e Dean e Sam estão resolvendo alguns casos para se distrair um pouco.
— Mel… — Adam me chamou e apontou para um canto. — Não parece a Rowena?
— Vá para o outro lado caso ela tente fugir, eu vou até ela.
— Okay.
Carreguei a minha arma com as balas mata-bruxa e fui andando até a ruiva que conversava com alguém no beco ao lado de um bar.
— Boa noite, eu posso ter alguma informação? Eu sou nova na cidade e…
— Diga. — Ela se virou pra mim e me aproximei dela.
— É que tem um cara me seguindo e talvez se eu estiver fingindo que estou falando com conhecidos…
O demônio e Rowena se olharam, espero que a minha atuação não esteja tão ruim.
— Tudo bem. — O demônio disse e fiquei entre ambos. — Então Rowena, a Hilary vai para Detroit recrutar mais pessoas para o chefe.
Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfic+ supernatural após passar 30 anos da sua vida, Hilary consegue escapar de onde conviveu toda a sua vida torturada por seis demônios e acaba parando em um certo bunker, onde dois irmãos e um anjo irão ajudá-la a descobrir a sua verdadeira essência. ...