three

232 26 31
                                    

Hilary

Passaram dois dias e eu já conseguia andar, mesmo curada pelo Castiel, eu sentia os pés dormentes e causavam choques. Hoje, estou sob tutela do Dean, ou seja, será um dia chato e irritante.

— Pra onde está indo, mocinha?

— Comer. Sinto fome. — Respondi olhando pra ele que lia uma revista estranha. Nem quero saber o que é.

— Você tem horário…

— Ah não me diga?! Já ouviu falar sobre hora do lanche? — Cruzei os meus braços olhando pra ele. — Por que não me deixa em paz enquanto lê essa… sei lá o que é.

Vou andando até a cozinha e abri a geladeira. O Sam me ensinou a fazer sanduíche caso eu sentisse fome ou ele estivesse longe. Senti de que o Dean estava observando cada passo que eu fazia, e quando eu fui fechar o meu sanduíche ele se aproximou e abaixou, olhando incrédulo pra mim.

— É sério que você vai comer isso?! — Disse com cara de nojo. — Só vejo folhas.

— Não é tão ruim assim…

— Ai… eu não queria fazer isso, mas… eu vou te amostrar o que é comida de verdade. — Disse pegando o meu pão e deixando em cima do prato. — Coloque um sapato e um casaco, está frio lá fora.

— Pra onde você vai me levar? — Pergunto.

— Não se preocupe, eu não vou te matar. E não demore.

Assenti e fui andando até o meu quarto, abrindo um armário e tinham as roupas que Castiel trouxe pra mim, são tão parecidos que sinto como fosse uma personagem dos desenhos animados que Dean assiste escondido. Calcei um tênis e vesti um casaco vinho, também decidi prender o meu cabelo por qualquer coisa.

— Estou pronta. — Digo aparecendo de volta.

Ele ficou me encarando por uns segundos.

— Já era hora. Venha.

Fomos até a garagem que era lotada de carros bem legais e entramos em um preto, dava pra ver que ele tem afeto pelo automóvel. Entrei no banco do passageiro e o mesmo ficou olhando pra mim, de novo.

— O que tem de errado?

Dean não falava nada e voltou para o seu carro, ligando o mesmo e começou a dirigir para o lado de fora. Estava caindo gotas de chuva e dava pra ver, está ficando frio.

Depois de um bom tempo de nós dois sem falar absolutamente nada, ele parou o carro em uma rua e abriu a porta pra mim e depois saiu.

— Venha, tem que atravessar a rua. — Disse pegando no meu pulso e foi me levando até o outro lado e entramos em um lugar. — Quer ficar aonde?

Olhei em volta e vi um lugar vago, na janela. Então fui andando até a mesma. Dean se sentou do outro lado da mesa e foi olhar o cardápio, enquanto eu via as gotas deslisarem no vidro como fosse uma espécie de corrida.

Dean Winchester

Pelo visto a Hilary gostou da chuva. Ela estava completamente distraída com cada gota, tocando nelas. Por mais que eu não confie nela, eu vejo que tem uma certa inocência. Bem, ela nunca viu o mundo durante trinta anos… eu queria ter essa mesma preocupação até saber o que realmente é.

— Olá, o que vocês vão querer? — A garçonete apareceu e chamou a nossa atenção.

— Dois x-burguers com fritas e o refrigerante mais gelado que tiverem. Ah, e uma torta pra viagem.

Hotter Than HellOnde histórias criam vida. Descubra agora