Sam Winchester
Depois que conversei com a Hilary, fui diretamente até o quarto do Dean que estava lá escutando música, como nada tivesse acontecido.
— Eu não acredito que você fez isso com ela. — Digo desligando a vitrola. — Ontem estava bonzinho demais com a Hilary e hoje você fala aquelas coisas!
— E daí?! Ela não morreu de novo.
— Você tentou matar ela de novo?! Cara, tem como você parar com essa cisma?! Ela ainda está se recuperando e não tem pra onde ir!
— Claro que ela tem, Sam! Se ela conseguiu fazer aquilo tudo com o Castiel e conseguiu cair logo aqui, ela pode sair pra qualquer lugar.
— Mas se nós ensinarmos à Hilary o que é certo e errado, vai ficar tudo bem!
— Vocês vão ensinar! Crave isso na sua mente, Sam: eu não vou fazer nada por essa guria desinformada! Porque se um dia ela vacilar, não vou hesitar em encher ela de bala, porque humana não é. Está claro?! Eu não confio na Hilary e fim de papo.
— Então você entregaria ela ao Crowley?! Sabe o que ele pode fazer com ela?! — Olhei incrédulo pra ele, não vai adiantar muita coisa. — Quer saber? Eu vou respeitar a sua decisão, mesmo eu discordando. Mas se você se arrepender, Dean… espero que não seja tarde demais.
Saí de seu quarto e vi todo mundo olhando pra mim, ouviram a discussão toda.
— Sam…
— Não, Castiel. Só vamos fazer o que combinamos, deixe ele fora disso.
Melanie Milligan
Eu, Adam e Castiel ficamos em silêncio depois que o Sam saiu do bunker. Eu voltei para o quarto da Hilary e estava entretida com o filme, espero que não tenha ouvido o que Dean falou há dois minutos.
— Mel, por que só vocês tem dois nomes?
— Porque somos de uma família, Castiel faz parte, mas ele só tem um nome. — Lhe respondi e ela assentiu. — Você tem sobrenome?
— Não, acho que não.
— Que tal criarmos um sobrenome pra você?
— Tipo Potter?
— Pode ser, mas muita gente vai lembrar dele quando perguntarem o seu nome. — Sorri. — Que tal um sobrenome comum e muita gente que tenha? Até pode combinar bem com o seu nome.
— Entendi, eu vou procurar. — Disse e anotou em um papel como um lembrete. — Obrigada, Mel.
— Disponha. Castiel me contou que amanhã ele vai te ensinar a controlar alguns poderes, vai ser divertido!
— Mas se eu fizer alguma coisa ruim?
— Vai não, eu e o Sam vamos estar lá pra te ajudar. O Adam vai pesquisar sobre o que você pode ser, daí saberemos como proteger você da sua família psicopata e do Crowley.
A de cabelos castanhos ficou pensando e depois assentiu, daí voltamos a assistir Harry Potter. Hilly ficava repetindo alguns feitiços ou tentou levantar algum objeto e conseguiu, o seu tênis.
Acho que eu dormi quando começou a passar O Enigma do Príncipe, pois já era noite e hoje foi um dia tenso. Mas, quando acordei, tudo ainda estava escuro e pior, a Hilary não estava na cama. Saí do quarto e fui andando, vendo tudo ainda escuro, então fui até o Adam que dormia em seu quarto e olhei para o relógio, são sete horas da manhã.
— Adam? — Cutuco o ombro dele e o mesmo abre os seus olhos. — Adam, você viu a Hilary ontem de noite?
— Não, eu só vi o Sam voltar mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotter Than Hell
Fanfiction+ supernatural após passar 30 anos da sua vida, Hilary consegue escapar de onde conviveu toda a sua vida torturada por seis demônios e acaba parando em um certo bunker, onde dois irmãos e um anjo irão ajudá-la a descobrir a sua verdadeira essência. ...