Himura
-- Este Capítulo terá Hentai, estejam avisadas (os) :"3🍾🍷🍷🍷🍷🍾
Minha visão
-- Venti o-o que está fazendo?-- Fiquei surpresa pelo fato de venti me levantar em seus braços.
-- Ah confie em mim, vai ser divertido!--Ele sorriu ao me endireitar em seus braços.-- Bem...eu sempre quis voar assim com você.
-- Percebo a sua animação.--Sorrio ao me inclinar um pouco nele.-- É bem leve e o som do vento é relaxante.
-- Hehe Sim ^^. Mas o mais importante....
Venti me puxou um pouco mais para perto dele ao ponto de nossos corpos colarem um no outro, ele segurou a minha mão e com a outra colocou as minhas pernas para ficarem ao redor dele, corei em nossa proximidade.
-- Hehe está corando S/n. Tãaaoo fofa.--Venti deu uma risadinha ao olhar o rosto (cor da pele) de sua amada ficar vermelho.
-- E-eu tenho motivos para ficar vermelha já que estamos colados um no outro.--Corei mais ainda ao escutar outra risadinha do Venti.
-- Isso não é nada demais perto das coisas que já fizemos juntos.--Ele corou ao sorrir malicioso.-- Lembra....da taverna.
-- Como posso esquecer, você estava tão bebado que até tentou tirar minhas roupas.--Corei um pouquinho constrangida.-- Diluc ficou com a maior cara de quem chupou limão.
-- pfff hahahaha.....É eu exagerei ao beber.--Venti corou um pouco constrangido também.-- Mas a visão da minha namorada é a melhor de todas, tenho várias músicas em mente para tocar pra você e a minha preferida é....A melodia que nós temos juntos.
-- Eu me sinto como a Cinderela, mas o príncipe é um deus.--sorrio e entrelacei meus dedos nos dele, Venti sorriu também e me manteve numa posição normal.
Com nossos pés finalmente ao chão começamos a dançar uma valsa;
Ficamos imaginando uma melodia doce enquanto Venti me guiava na maior gentileza do mundo.Venti me rodopiou delicadamente com um sorriso brincalhão em seu rosto, antes que eu pudesse notar ele acabou de selar seus lábios nos meus.
Ficamos nos beijando na maior gentileza e paixão que podiamos, para ser sincera desejo mais prosseguir do que continuar dançando:
Quero senti-lo dentro de mim e ama-lo ainda mais.
-- Heheh. Querida você esta ficando cada vez mais quente e tremendo.--Venti sorriu malicioso.-- Realmente está com vontade de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin Impact Imagines +18
FanfictionOutro imagine meu só que dessa vez de Genshin Impact! Várias historinhas fofas e também +18 com seus boys (talvez garotas) favoritos do jogo! aceito ideias por gentileza :"3 ( A capa fiz de última hora e ficou fofo na minha opinião;-; )