SCARAMOUCHE.
Himura: Eu odeio ele, mas dei o meu melhor no capítulo. Tenham uma boa leitura ^^
🌀🌀🌀🌀
(Himura: Ele se parece com o Kung-lao >:V , espero que ele lance o chapéu dele heheheheh)
Depois de receber o pagamento de Katherine de Inazuma Viajante resolveu caminhar um pouco pela cidade. Era bonita mas ao mesmo tempo tinha um ar tenso e perigoso, mas a sua principal missão era encontrar o arconte electro e obviamente não será fácil.
S/n teve que ser cautelosa ao andar pela ilha e a cidade não é lá muito receptiva, até seu restaurante tinha um nome incomum?Restaurante Uyuu (restaurante inexistente ou pavilhão da Não-Existência).
Enquanto caminhava acabou avistando um certo alguém que fez a mona fugir, sim era ele, o sexto Harbinger Scaramouche conversando com um grupo de clientes aparentemente? E como a viajante é muito intrometida resolveu ver qual era o assunto o mensageiro estava tratando.
S/n ficou em uma distância segura para ouvir a conversa e no fim não era nada demais, era apenas sobre 800.000 mil moras que estavam pagando para o Fatui.Quando as clientes terminaram os negócios Scaramouche se virou para a parede obviamente sabendo da presença de S/n, ele caminhou até o local e fechou a cara quando avistou a viajante intrometida encostada na parede.
-- Huh?! O que VOCÊ ta fazendo aqui?--Scaramouche encarou a viajante com irritação, obviamente ele estava em negócios com o banco de Inazuma.
(Himura: Vamos imaginar Inazuma sendo muito grande e com uma grande muralha da china por toda a região, assim acho que ficará fácil de visualizar como seria Inazuma.)
-- Eu sou uma viajante e eu viajo sabe...--S/n foi neutra e sua resposta fez Scaramouche suspirar.
-- Sim isso é certo.--Ele revirou os olhos sem nenhuma paciência.
-- Aliás eu queria te ver.--A naturalidade de sua fala deixou o fatui confuso, por que alguém no mundo iria querer vê-lo?
-- Me ver? por que isso?--Ele inclinou a cabeça e tocou a própria nuca-- Você esqueceu do episódio dos meteoritos viajante? nós deveriamos nos odiar.
-- Sobre isso....Eu queria te chamar para um encontro.
-- HEIN?!--Scaramouche arregalou os olhos surpreso pela resposta da viajante, ele estava pensando em qual nivel de idiotice a viajante intrometida deveria estar.-- Você sabe que sou um Harbinger certo? é bem imprudente da sua parte me falar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin Impact Imagines +18
FanfictionOutro imagine meu só que dessa vez de Genshin Impact! Várias historinhas fofas e também +18 com seus boys (talvez garotas) favoritos do jogo! aceito ideias por gentileza :"3 ( A capa fiz de última hora e ficou fofo na minha opinião;-; )