Himura: Um cute do Bebê Lobo, espero que gostem! ^^
🐺🐺🐺🐺
-- isso foi tudo por hoje, descanse S/n.
Albedo havia feito experiências com a viajante na espinha do Dragão; Ela teve que se deitar no gelo enquanto ele esboçava a mesma.
-- Que fr-frio....espero não ter pego hipotermia.--S/n foi tremendo para a fogueira, esfregou as mãos uma na outra e assoprou para tentar aquece-las.
-- se agasalhe bem quando voltar a mondstad, você já pegou um resfriado.
-- Me sinto pesada....
-- Eu te carrego até sua casa.--Albedo segurou S/n como se fosse uma princesa.
Albedo usou o teleporte para mondstad enquanto carregava uma S/n doente. Viajante estava com os olhos fechados e com respirações constantes, os braços do loiro eram gentis e ele dava algumas olhadas para ver se S/n se sentia melhor pelo calor.
-- S/n! Razor queria muito te ve--Da floresta surgiu um menino que andava com os lobos, seu rosto era fofo e temperamento também.
-- huh? Ela está doente e estou a carregando pra casa.--Albedo falou calmamente ao segurar S/n um pouco mais gentilmente.
-- Razor...fique...-- Ela sussurrou baixo desejando que seu amado fique com ela, a carinha de Razor se tornou preocupada.
-- Se S/n quer ficar com o Razor, eu posso levá-la para casa.--Razor estendeu os braços para frente e esperou Albedo entregar sua amada para ele.
-- Aqui.--Albedo entregou S/n para Razor.-- Se precisar de ajuda para cuidar dela estarei disposto a ajudar.
-- Não precisa. Razor sabe cuidar de S/n.
Dito isso Razor saiu caminhando com S/n em seus braços, tendo o maior cuidado o possível para não acordá-la. Ele sorriu um pouquinho ao escuta-la roncar.
......
Razor deitou S/n na cama gentilmente e a mesma acordou ao sentir o colchão, ela corou levemente ao ver o rosto dele perto do dela. Respeitosamente Razor se afastou e cobriu S/n.
-- Razor? Por que estou na cama?--S/n estava zonza por causa da hipotermia que teve na espinha do Dragão.
-- S/n gelada....Razor cuidar de S/n.--Razor fez o possível para aconchegar a (menor/maior) nas cobertas, ele estava preocupado.
-- Mas eu esto- ATCHIM!!--S/n tapou a boca para espirrar, Razor tomou um susto.-- D-desculpe.
-- Saúde.--Razor terminou de ajeitar S/n e se afastou.-- Razor vai trazer sopa quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin Impact Imagines +18
FanfictionOutro imagine meu só que dessa vez de Genshin Impact! Várias historinhas fofas e também +18 com seus boys (talvez garotas) favoritos do jogo! aceito ideias por gentileza :"3 ( A capa fiz de última hora e ficou fofo na minha opinião;-; )