Jean Gunnhildr: Encontro nas águas termais.

10.3K 176 204
                                    

Himura: Os capítulos com as meninas a S/n será um homem, espero que esteja tudo bem ^///^❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Himura: Os capítulos com as meninas a S/n será um homem, espero que esteja tudo bem ^///^❤

(Obs: gente se vcs vissem o quanto sexualizam o corpo da jean no pinterest....to começando achar que estão confundindo ela com a La Signora. A Jean é perfeita do jeito que é).

Enfim o capítulo será fofo, espero que gostem ^^

☕☕☕☕

Era um dia tranquilo como qualquer outro em Mondstad; Jean estava trabalhando duro como sempre e terá folga no Windblume festival que está por vir, pois as responsabilidades são transferidas para Kaeya como todos os anos. Sabendo do festival o viajante resolveu vir para Mond aproveitar o tempo com seus amigos e principalmente sua amada.

Agora mesmo havia entrado no quartel general dos cavalheiros de favonius, caminhando tranquilamente até a sala da Grande mestre intendente. O garoto parou em frente a porta e bateu levemente nela, esperando a resposta de Jean.

-- Kaeya? pode entrar.--Viajante deu risada e entrou na sala, como sempre Jean estava com uma pilha de papéis importantes na mesa.

-- Haha ja faz um tempo que não nos vemos Jean....você está tão bonita.--Jean arregalou os olhos supresa por reconhecer a voz de seu amado viajante.

-- Oh cavalheiro Honorável!--Jean se levantou de sua cadeira e ficou diante do (cor do cabelo) com um sorriso doce.-- É uma honra vê-lo novamente.

O (menor/maior) acabou rindo pelo tom formal de Jean e a mesma acabou ficando vermelha como o cabelo do Mestre D- digo.... mais vermelha do que o Baron bunny. Jean é tão formal e séria ao realizar seus afazeres, ter o privilégio de ver a loira tímida é adorável.

-- Haha! Jean não precisa ser tão formal comigo.--S/n segurou as duas mãos de jean as acariciando como uma maneira de confortá-la, ela apreciou o gentil gesto.

-- Oh me desculpe cavalheiro Honorá-- Jean pigarreou por ser novamente formal.-- Digo S/n...Eu estou feliz em te ver de novo.

-- Eu digo o mesmo Jean, me desculpe por deixá-la sozinha.--Viajante abraçou Jean de forma carinhosa, ela ficou um pouco mais vermelha ao sentir o calor de seu amado.

Jean e S/n namoravam há 3 meses e não são o tipo de espalhar o seu namoro para outras pessoas, no entanto, Kaeya deve ter sido o primeiro a descobrir por causa de sua atenção até nos mínimos detalhes.

Desde que derrotou Stormterror e foi para Liyue em busca do arconte geo, seu contato com Jean eram por cartas com palavras gentis lotados de seus sentimentos um pelo outro.

Genshin Impact Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora