Xiao: Não espione o seu Tsundere

28.1K 1K 4.5K
                                    

XIAO : Não espione o seu Tsundere

XIAO : Não espione o seu Tsundere

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão de S/n

Comprei alguns igredientes fundamentais para cozinhar numa fogueira, mas aproveitei para cozinhar no forno a lenha do restaurante wanmin, folgada eu? Nem um pouco, apenas sou inteligente.

Fiz o máximo de comida que eu pude e fui caminhando para explorar Liyue, para achar alguns geoculos para a estátua dos sete de Liyue.

(Himura: É foda achar, a minha ta no nivel 9 junto com a de Mondstad.)

(Nota 2: Achei todos os Anemoculos, obrigada a quem acreditou em mim, fui na raça. :"3 )

Usei o teleporte e depois a minha visão, pude perceber que tinha um geoculo dentro de uma ruina, obviamente fui correndo até la para pegar o fragmento.

Invoquei a minha espada e fui caminhando com a guarda alta para caso algum guarda das ruínas aparecer e vier para a briga.

Continuei caminhando até encontrar o maldito lugar da ruína que o fragmento está, corri um pouco ao redor do lugar decrépito observando cada detalhe ali. No entanto... Tive uma vista privilegiada um pouco mais á frente.

Era Xiao, o mesmo estava lutando contra guardas das ruinas; Sua velocidade de ataques juntamente com os seus saltos era incrível de se assistir, na minha visão o mais atraente são os musculos de Xiao­ sendo flexionados automaticamente, aqueles musculos que me deixavam louca só de olhar.

" Meu Deus....É pecado ser tão gostoso assim? Eu queria tanto estar ao seu lado neste momento, mas seria rude interromper o seu aquecimento. "

Caminhei até uma fogueira para preparar sua comida preferida: Tofu de Amêndoas.

Deu muito trabalho para acertar o Timing de "perfeito", porém consegui por pouco, agora tenho em mãos a comida para Xiao.

Olhei ao redor para me certificar de que nenhum hilichurl, guarda das ruinas ou o que quer que seja para atrapalhar os preparativos que fiz para o almoço:

Limpei a poeira da minha roupa e fui andando pelos arredores da ruina, deixei um paninho e algumas coisas em um piso de pedra alto com alguns pilares quase quebrados, aos meus olhos era parecido com um gazebo de jardim.

Um Gazebo de pedra quase destruído  nas ruínas.

Escutei um barulho de algo se ativando e de repente apareceu uma mira no meu corpo, ao longe acabei avistando.... Mísseis?!

-- AAAAAAAAH!!!-- Gritei desesperada, corri o mais rápido que pude para me livrar dos misseis que me perseguiam.

O pior era que deixei minha espada com as outras coisas e o máximo que podia fazer era correr até não ser mais vista.

Entretanto..... acabei tropeçando e caí na parte do chão de pedra, me machuquei durante o forte impacto, a ferida me impedia de levantar.

-- Este é o meu fim?--Observei o guarda das ruinas que caminhava em minha direção.-- É eu vou morrer.....tive uma vida boa.

Genshin Impact Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora