Himura: Este capítulo está mais para uma brincadeira do que um romance hahaha!
Divirtam-se!🐋🐋🐋🐋
Tartaglia vs Diluc
Já faz um tempo desde que Childe escolheu viajar comigo para encontrar o meu irmão. Paimon estava de olho em cada passo e comportamento de meu companheiro, isso mesmo, Tartaglia vive para arrumar confusão, afinal o mesmo sempre entra na minha frente em cada batalha.
-- A Próxima pousada fica daqui por uns 500 metros.--Falei ao olhar o mapa enquanto caminhava, atrás de mim Childe estava com as mãos atrás da cabeça com um sorriso infantil.
-- S/n se estiver cansada, não hesite de me pedir que a carregue.--Ele falou ao dar uma risadinha.
-- Obrigada, mas eu passo.--Falei ao entregar o mapa para Childe que guardou na mochila.
-- Senhorita S/n? Eu não sabia que voltaria para Mondstad.--Levantei meu rosto e olhei em direção a voz conhecida.-- Devia ter avisado sobre sua volta, teria me preparado com antecedencia.
-- Mestre Diluc realmente já faz um tempo.--ajeitei um pouco o meu cabelo (tamanho) que estava no rosto.-- Eu cheguei a pouco tempo...
-- S/n-Chan.... quem é esse?--Childe tocou o meu ombro ainda com o seu habitual sorriso, era óbvio que estava com ciúmes.-- É um de seus conhecidos talvez? Eu adoraria uma introdução.
-- Ah certo. Childe esse é o Mestre Diluc, o magnata do vinhedo e um grande amigo meu--sinalizei com a minha mão para Diluc.
(Himura: Errado! É Magnata do Suquinho de Uva :3 )
-- Mestre Diluc esse é Childe...ele é...bem...
--....É um grande prazer conhecê-lo Mestre Diluc!--Childe deu uma risadinha infantil junto de seu sorriso, por dentro estava espumando de raiva.
-- Não posso dizer o mesmo....
(Himura: Diluc quer ser a uva no meu suco? 😉)
Diluc franziu o rosto ao perceber que um dos companheiros de S/n era um dos mensageiros Fatui, mas parece que ele estava viajando por livre e espontânea vontade com ela. De qualquer maneira S/n não parecia se incomodar com isso e ambos pareciam ser bem próximos.
-- S/n Precisamos ir na missão.--Paimon disse ao puxar o tecido da minha blusa.
-- Ah certo. Childe se comporte.
-- Haha S/n-chan você fala como se eu fosse um sanguinário haha.--O Ruivo mostrou um sorriso infantil.
-- Estou falando sério Childe! eu volto logo!--A Garota suspirou sem paciência e foi caminhando junto com Paimon flutuando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin Impact Imagines +18
FanficOutro imagine meu só que dessa vez de Genshin Impact! Várias historinhas fofas e também +18 com seus boys (talvez garotas) favoritos do jogo! aceito ideias por gentileza :"3 ( A capa fiz de última hora e ficou fofo na minha opinião;-; )