Diluc Ragnivindr: Cuidando de você

30.8K 1K 5.3K
                                    

Diluc Ravingder (Visão dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diluc Ravingder (Visão dele)

Fiquei desde o amanhecer trabalhando na minha adega,organizando os documentos, verifiquei também os novos sabores de vinho; Recebi até algumas informações sobre a Ordem do Abismo.

De tarde....matei dois feiticeiros do abismo seguido de um grupo de Hillichurls, como previ ninguém tinha me visto.

Durante esse tempo matando os hillichurls que apareciam no caminho, estranhei por não ver S/n correndo pelos cantos procurando por algo perdido, nem mesmo apareceu em Mondstad

# Que estranho...É bem raro eu me preocupar com alguém, principalmente ela...#

Caminhei durante um bom tempo nas ruas de Mondstad a procura de algum sinal dela, arregalei meus olhos ao ver uma garota parecida com ela.

Mal percebi que estava correndo até a garota, meu coração estava um pouco ansioso....minha expectativa era alta.

Mas no fim...A mulher não era ela.

-- Oh mestre Diluc fico feliz em vê-lo...--a mulher sorriu com o rosto vermelho.

-- Ah me desculpe...você não é quem procuro.--Me afastei da mulher antes que ela fale algo ou corra atrás de mim.

(Nota da Himura: fica de olho numa mina perto da Flora a vendedora de flores, aquela ali é louca pra caralho por você mano. )

Acabei voltando pra casa depois disso, desviei até o caminho de uma garota que me encarava estranho. Cheguei rápido em casa e voltei ao trabalho.

Esse foi o modo resumido do que fiz hoje: Trabalhar, recebi relatórios, verifiquei os negócios na taverna, lutar contra feiticeiros do Abismo e Hillichurls, fiquei procurando S/n pelo resto do dia.

-- Droga...--coloquei a mão na testa e suspirei cansado.--Onde será que você foi? Para me deixar tão preocupado assim....que garota idiota....por mecher tanto assim comigo--acabei corando com a minha última fala.

Me sentei na cama e suspirei cansado, escutei alguém batendo na minha porta, a abri e recebi a noticia de que alguém em especial estava aqui para me ver. Suspirei e fui caminhando para o hall de entrada, só espero que não seja o Kaeya.

-- Mestre Diluc me desculpe vir a essa hora.--Arregalei meus olhos ao escutar sua voz, acabei caminhando rápido até ela.

-- S/n onde você esteve? e que feridas são essas?!--Mal percebi o quão preocupado estava o meu tom de voz, mas não me importei com isso afinal....

-- A-ah eu.....tive uma briga com um Mitachurl do escudo e outro com machado hahaha.--Ela riu de maneira despreocupada enquanto acariciava seus cabelos (Tamanho/cor).

(Himura: Pra quem não lembra é aquele bichão grande apelão pra caraca, e tem o pior que é o Halachurl. Ainda bem que esse bicho so ta em Liyue.)

Genshin Impact Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora