Himura: O capítulo tem Hentai no começo, novamente digo leiam se quiser :v
🌀🌀🌀🌀
Anteriormente....
Aconteceu tão rápido que nem deu tempo de respirar; Scaramouche havia me colocado contra a parede tomando os meus lábios em um beijo gentil, que se tornou algo intenso.
O calor do nosso abraço aumentava conforme a intensidade que o beijo fornecia, o desejo estava ao ponto de queimar os nossos corpos. A Luxúria presente ali nos levou até a cama a qual o moreno me deitou gentilmente.
Antes que pudessemos prosseguir com o ato ele parou. Meu corpo estava debaixo do seu e o mesmo segurava os meus pulsos com uma mão, enquanto a outra acariciou gentilmente meu rosto com os dedos. Scaramouche ao contrário de mim parecia um pouco hesitante.
-- S/n nunca fomos tão longe assim, tem certeza que quer isso?--Os seus lindos olhos azuis encaravam os meus (cor) com um pequeno brilho de desejo.
-- avançamos muitos....não vejo motivo para pararmos agora.--sorri para ele enquanto acariciava o seu rosto pálido, o mesmo retribuiu fracamente e beijou a ponta do meu nariz.
-- Certo. Eu serei gentil, eu prometo.--Scaramouche se posicionou e devagar encostou seu membro duro na minha flor.
(Himura: eu falo flor e vai ser isso mesmo T-T )
Fechei meus olhos e tremi pelo seu órgão ali, aos poucos ele entrou em mim e segurou as minhas pernas para prender em seu quadril. O fiz e contorci o meu rosto pela sensação de ser rasgada pelo seu membro, ele percebeu e ficou parado.
-- Me avise quando quiser que eu me mova.--Ele beijou a minha testa e utilizou seus dedos para alisar o meu cabelo.
Era a nossa primeira vez e ele estava sendo carinhoso, sua expressão estava calma enquanto esperava a minha resposta, fechei meus olhos para aproveitar melhor o seu carinho no meu cabelo. Ele riu baixo ao ver o meu rosto.
-- Você está com sono?--ele continuou o carinho em mim, confesso que estou quase querendo dormir.
-- Quase...Mas não quero dormir.--Ele revirou os olhos e parou o carinho um pouco.
-- S/n você tem certeza mesmo que quer....
-- Pode ir....--Falei meio tímida, nunca fiquei amostra
Scaramouche sorriu por alguns segundos antes de começar a se mover. Ele estava sendo o mais gentil que podia em seus movimentos, aos poucos permiti que move-se mais rápido e assim o fez.
Soltei um gemido quando senti Scaramouche lamber o meu pescoço, além de se mover rápido, ele depositou alguns beijinhos na minha clavícula me fazendo estremecer e balançar o meu quadril querendo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin Impact Imagines +18
FanfictionOutro imagine meu só que dessa vez de Genshin Impact! Várias historinhas fofas e também +18 com seus boys (talvez garotas) favoritos do jogo! aceito ideias por gentileza :"3 ( A capa fiz de última hora e ficou fofo na minha opinião;-; )