Kaeya Ragnvindr: Cabelos rebeldes.

56.6K 1.3K 5.8K
                                    

Maria Himura:-- Oi lindas!!! Aqui está um cute do Kaeya que logo logo terá hot! Eu estava escrevendo a rota do Diluc no notebook, mas como o Kaeya ficou  pronto primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Himura:
-- Oi lindas!!! Aqui está um cute do Kaeya que logo logo terá hot! Eu estava escrevendo a rota do Diluc no notebook, mas como o Kaeya ficou  pronto primeiro.... aqui está!

Espero que gostem!

❄❄❄❄❄❄

Minha visão


Cheguei em casa depois das compras do mês no vendedor em Liyue, coloquei as compras na mesa e fui logo retirando o necessário para preparar o café da manhã.

Tirei o leite, farinha e ovos, fui preparando calmamente as panquecas para o café. Aperfeiçoei o meu dom na culinária e minhas panquecas ficaram tão macias e fofinhas!

Balancei minha cabeça enquanto mexia cuidadosamente a massa com uma colher de pau, vou colocar chocolate e chantilly nas panquecas; Mal posso esperar que Kaeya as coma!

# Será que ele vai me elogiar? Espero que goste muito...#

-- La la....la..la *cantarolando*

-- Bom dia S/n.--escutei a voz cansada de Kaeya, me virei e ele estava com seus cabelos soltos, cabelos tão bonitos.

-- Bom dia Kaeya.--sorrio enquanto cozinho.-- Espere um pouquinho, estou fazendo o café da manhã.

-- Humm....o cheiro está ótimo, o que está cozinhando?

Senti seus braços rodearem o meu corpo, o seu rosto estava muito perto e o maior sorria da sua forma "sedutora", ele é charmoso. Admito.

-- Panquecas Kaeya, a Noelle me deu a receita.--Falei enquanto colocava as panquecas prontas em um prato.

-- hmmm....elas aparentam estar deliciosas, assim como você.--Corei por sua cantada, escutei a sua risadinha.

-- Safado.--fiquei toda vermelha como o cabelo do mestre Diluc.

-- Hahaha. Não me  culpe por ser sincero ^^ --Kaeya deu risada e beijou minha bochecha logo após.

-- Vai tomar o seu café da manhã Kaeya, aliás você tem tarefas hoje né.

-- Estou de folga.--Ele sorriu docemente-- Fique feliz que vou poder cuidar de você o dia inteiro.

-- Ahh estou tãoo... feliz--fui sarcástica.

-- O seu sarcasmo me magoa.--ele colocou uma mão no coração e fez uma carinha de cachorro abandonado, e sorriu depois.

Revirei os meus olhos seguido de uma risada e servi o café da manhã, me sentei ao seu lado e fui comendo as minhas panquecas.

Kaeya estava tendo um pouquinho de dificuldade devido ao seu cabelo enormemente lindo solto e algumas mechas ele assoprava.

-- Ai ai Kaeya, está com preguiça de prender o cabelo?

Genshin Impact Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora