Domingo•••
Acordei com a luz do sol entrando no quarto, olhei para o lado e o Mg não estava lá.
Peguei meu celular, olhei e eram 9:00hrs me levantei com muito enjoo e fui para o banheiro vomitar...
Os enjôos continuam né bebê.
O Mg entrou no quarto me chamando e logo entrou no banheiro.
Mg: Oque foi?
- Já estou saindo.
Mg: Deixa eu te ajudar.- Se aproximou
- Vou tomar o remédio que a Cami me deu, me deixa.
Mg: Calma morena, eu pego pra você, vem.- Ele me pegou no colo e me deitou na cama.- Vou pegar uma água.
Ele saiu do quarto e demorou um tempo para voltar, fiquei deitada esperando e ele chegou com uma bandeja.
Mg: Trouxe um suquinho natural de laranja e uma salada de frutas para vocês.
- Obrigada amor, não precisava
Mg: Precisa sim, toma o remédio primeiro.- Peguei o copo de água, tomei o remédio e comecei a comer a salada.
- Essa salada de frutas está uma delícia.
Mg: Que bom que gostou.- Beijou minha testa.- Estou saindo, tenho que resolver umas coisas.
- Que coisas?
Mg: Das ameaças. Quando estava indo te buscar, o Gustavo me mandou mensagem dizendo que me passaram a informação errada, já tô puto pra crlh, já descobri quem é o filha da puta vou pegar ele hoje.
- Enquanto isso?
Mg: Enquanto isso morena, você fica em casa.- Me beijou.
- Hoje é domingo Miguel...
Mg: Tu fica muito sexy me chamando de Miguel, puta que pariu, fala de novo!
- Se eu falar você fica comigo?
Mg: Eu resolvo o B.o e volto correndo.
- Quero você agora, não depois.
Mg: Aí tu me complica, sabe que tenho que resolver esses bagulhos.
- Tá bom, vou ligar para as meninas virem para cá.
Mg: Mas antes vem cá vem.- Ele me puxou e me beijou.- Agora eu posso ir.
- Não demora Miguel.
Mg: Gostosa.- Lambel minha boca e mordeu.- Fui.
Ele saiu e eu fiquei deitada por um tempo...
Me levantei, peguei a bandeja de café e levei para cozinha.
Fiquei pensando em chamar as meninas, fazermos algo para comer e ficar na piscina.
Entrei no grupo e mandei mensagem para elas...
Whatsapp on
Minhas vacas.
- Genteeeee, estou na casa do Mg, sozinha precisando de companhia, quem topa uns tira gosto e piscininha?
Juh
- Topo demais, domingão desse.
Sah
- Broto aí em uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro.
Teen FictionDuas irmãs Bruna 16y e Camilla 19y moravam com seu pais em Copacabana, duas meninas jovens e muito mimadas. Suas vidas mudaram após um acidente de avião envolvendo a morte de seus pais, uma tragédia que as abalou e tornou a comunicação entre as duas...