Sábado
Acordei, sabadão super animada louca pra assinar os papéis e acabar essa agonia da casa.
Acordei umas 7:30, e fui arrumando as coisas que faltavam na mala, fiquei fitando o quarto inteiro já imaginando a falta que eu sentiria dele.
Recebi umas mensagens do Lucas e ele disse que não poderia ir hoje, mas amanhã ele iria até a casa.
Cami: Bruna?
- Oi?
Cami: Tá viajando ai, estou te chamando a hrs.
- Eu estava pensando quantas saudades vou sentir do meu quartinho.
Cami: Não mesmo, você vai sempre vir para cá, vamos?
- Vamos, f.p vamos nós encontrar lá no Paris 6 ok?
F.p: Tudo certo então? Passo no Paris 6 pego a chave e vou para a casa, já manda o endereço logo né.
- Ok, já mandei.
Cami: Vou pegar o carro.
...
Entramos no carro e fomos para o Paris 6 nós encontramos com o Caio e a Débora. Nos sentamos e iniciamos as papeladas, o Caio já tinha revisto todos os papéis e logo eu assinei, eles me deram a chave da casa e estava completa a compra da casa, o que vai faltar e a segunda parte do dinheiro.
Débora: Parabéns Bruna curta a casa nova.
- Obrigada Débora.- Todos saímos e eu e Camilla ficamos esperando o f.p buscar a chave, logo ele apareceu e entramos no carro para ir ao mercado.
Estava no carro quando começou a chegar mensagens no grupo.
Whatsapp on
Grupo: Resenha na casa nova.
F.p - Vai dar bom em...
Titu - Vou brotar com certeza.
Nicolly - Fp camilla está com você?
F.p - Não ela foi com a Bruna.
Júlia - Vamos resenhar até amanhã.
F.p - De verdade.
Compramos tudo que precisava para comermos e ficarmos bem até amanhã e fomos para casa.
[...]
Cami: Já amei a entrada da casa é linda.
- Muito, eu me apaixonei de primeira.
Chegamos e f.p já tinha arrumado as bebidas no frigobar, depois que a Camilla viu toda a casa nós colocamos um biquíni começamos a arrumar as coisinhas pra gente comer.
- Vou mandar mensagem para júh, saber se ela já está vindo.
F.p: Cunha a casa é muito foda.
- Vlw f.p
Juh- Online
- Já está vindo né?
-To saindo agora, vou encontrar os meninos na pista.- Ok, te amo garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro.
Roman pour AdolescentsDuas irmãs Bruna 16y e Camilla 19y moravam com seu pais em Copacabana, duas meninas jovens e muito mimadas. Suas vidas mudaram após um acidente de avião envolvendo a morte de seus pais, uma tragédia que as abalou e tornou a comunicação entre as duas...