Duas semanas depois
Segunda-feira
Passei a noite de domingo sentindo contrações, elas demoravam pra vir e passavam rápido, então pensei que poderia ser contração falsa, a médica me alertou sobre isso.
Estou desde meia noite fazendo inúmeros procedimentos para amenizar essas contratações... andei por toda a casa, entrei debaixo do chuveiro de meia em meia hora e agora eu decidi ir para o hospital.
- Miguel... Vamos!
Mg: Estou descendo as bolsas amor.
- Rápido por favor.
Mg: Calma, respira.
- Não me manda ficar calma, não me manda respirar.- Disse ofegante.- Fufufufufu, aí cassete.- Ele desceu e eu continuava respirando fundo.- Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo.
Mg: Vamos.- Disse entrando no quarto.
- Tá diminuindo.- Respirei fundo.- Nossa que dor insuportável... Cadê seu celular?- Ele me entregou e eu marquei a pausa no app.- Vamos.
Desci as escadas e a Maria estava na porta toda nervosa.
- Maria, mando notícias, as babás vão ficar com as crianças, avisa o Mg qualquer coisa que acontecer, por favor.
Maria: Cuido sim, senhorita.
- A babá vai arrumar a bolsa de Biel e Maria, os meninos vem buscá-los assim que a mãe deles estiver chegando no morro. Pode deixa ele levar, o Titu que deve vim buscar.
Maria: Fica tranquila.
- Qualquer coisa com Aylla e Sophia liga, não deixe de ligar.
Chegamos na garagem, eu abri a porta do carro e me sentei no banco de trás.
Mg: Coloca o cinto amor. - Entrou no carro e saímos.
- Vou avisar a Cami.- Peguei meu celular e liguei para Cami.
Ligação on
Cami
(Alto falante)
- Oi, são 3:30h da manhã.
Oi, estamos indo para os hospital.
Merda está voltandooo.Mg: Cami ela está em trabalho de parto.
Sniff sniff sniff
- Aí meu Deus vai nascer, estou indo, onde vocês estão?
Descendo o morro.- Disse chorando.
- Já passaram aqui?
Não sei.
Mg: Não!
Ainda não. Aiii!
- Vou esperar vocês no portão.
Ligação off
O Mg correu e parou na casa da Cami.
Ela entrou se sentou ao meu lado.
Cami: Oi, estou aqui.- Beijou minha testa.- Estou aqui irmã, fica tranquila.
- Estou com tanto medo... Aaah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro.
Teen FictionDuas irmãs Bruna 16y e Camilla 19y moravam com seu pais em Copacabana, duas meninas jovens e muito mimadas. Suas vidas mudaram após um acidente de avião envolvendo a morte de seus pais, uma tragédia que as abalou e tornou a comunicação entre as duas...