Dúvidas??? Cap 42

9.8K 341 77
                                    

Sábado•••

Acordei um pouco enjoada e corri pra o banheiro, senti minhas tripas sairem naquele exato momento...

Escovei os dentes e fui até a cama me joguei nela e peguei meu celular...

Tinha uma mensagem da Júh e logo fui responder...

Whatsapp on

Júh

- Amiga? Acordaaaa... Precisamos conversar sobre o casamento, te espero aqui em casa hoje! Se arruma vamos ao shopping!

- Acordei agora!- Vamos começar os preparativos. Marcou a consulta para mim aí na clínica?

- Sim, já está marcado, a única vaga que tinha era para as 16:00. De boa?

-De boa, bom demais ter uma amiga estagiária trabalhando na melhor clínica da cidade.

- Não acostuma tá bebê.

- Vou me arrumar e estou indo. Bjs.

...

Mg

- Bom dia morena! Dormiu bem?

- Bom dia! Dormi sim, vou na clínica hoje ver como está nosso baby. Quer ir comigo?

- Claro que vou, quero ver meu filho.

- É na clínica onde a Júh trabalha, encontro você lá.

- Jae.

Whatsapp off

Saiu do WhatsApp, fui tomar um banho.

Estáva morrendo de fome e desci para comer algo.

Gustavo: Bom dia Bruninha vamos aonde?

- Gustavo? Cadê a minha babá de ontem?

Gustavo: Tá me tirando, sou babá não, sou teu segurança, o como o pai tá.

- Tá bonitinho.

Gustavo Souza Sanches
Primo do Mg
@GustaS
23 anos

- Você não me parece um segurança, com essa roupa, vai ficar parecendo um namorado ciumento me seguindo pelo shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não me parece um segurança, com essa roupa, vai ficar parecendo um namorado ciumento me seguindo pelo shopping.- Dei risada e peguei uma panqueca com morango e chocolate.- já tomou café?- Olhei para o Gustavo.

Gustavo: Já sim, obrigada. Vou colocar uma camisa preta.- Se levantou e saiu.

- Bom dia Vanessa.

A Patricinha e o Dono do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora