3 Semanas Depois...
Quinta-feira•
Faz três semanas que ficamos com as crianças escondido.
O Mg mandou seguirem a Marina e descobriram onde ela fica toda semana.
Ela sai de casa na quinta, vai encontrar um velho e fica numa casa com ele para conseguir dinheiro para drogas, ela volta na segunda e some na quinta, sempre assim.
Ela já saiu do morro e o Mg foi buscar as crianças às 9:30h.
Nós já conversamos com advogado da minha família, o doutor Caio... Ele está correndo pra resolver isso logo, e do jeito que está indo as coisas, vai ser mais rápido do que pensamos.
A assistente social veio com a gente até a casa deles e achou um absurdo tudo aquilo, ela não estava acreditando que a mulher sumia por cinco dias, e quando viu que era verdade enlouqueceu, ela afirmou que iria ser fácil ganharmos essa e que o único problema era não sermos casados.
O Caio, sugeriu agilizarmos o casamento, pelo menos começássemos a organizar para eles relaxarem um pouco.
...
Hoje estou super enjoada querendo ficar deitada o dia todo.
Mas não posso!
Estou sentada na sala vendo minha agenda para essa semana, que está super cheia.
Hoje vou experimentar o vestido de madrinha, para o casamento da Júh, antes que ela morra ou me mate...Vou levar as crianças ao parque de diversões, mais tarde.
O casamento é nesse final de semana e as coisas já estão prontas.
O look das crianças eu já comprei, só falta o meu mesmo.
Feh: Bubuu...
- Oi minha bonequinha.- Ela veio correndo e me abraçou.- Que saudade que eu estava de você.- Peguei ela e comecei a encher de beijinhos e ela não parava de rir.- Bom dia.
Feh: Bom dia.- Se aproximou da minha barriga.- Ooi tetê, oi Miguel.- Eles começaram a chutar.
- Responderam.
Feh: A Tetê está aonde?
- Ela fica desse lado aqui...- Coloquei a mão dela.
Feh: A gente vai brincar de karaokê hoje?
- Ferrou.
Feh: Ela disse que sim viu. Eu te falei Biel...
Biel: Ela nem entende.
- Claro que entende filho, põe a mão aqui.- Ele se aproximou e colocou as mãos no outro lado onde o Henri fica.- Agora conversa com eles.
Biel: Henri, vamos jogar futebol?- Ele deu uma sequência de chutes na mão dele.
- Oh, os chute que ele deu.
Biel: Caraca.
Mg: Felícia, Gabriel, vão tomar café, a tia Maria fez bolo de chocolate.
Eles saíram e foram até a Maria na cozinha.
Mg: Como você está?
- Tenho que melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro.
Fiksi RemajaDuas irmãs Bruna 16y e Camilla 19y moravam com seu pais em Copacabana, duas meninas jovens e muito mimadas. Suas vidas mudaram após um acidente de avião envolvendo a morte de seus pais, uma tragédia que as abalou e tornou a comunicação entre as duas...