Dias Depois
Sábado°
Acordei numa ansiedade da pohha, hoje enfim eu e Mg vamos nos casar.
Eu e as meninas organizamos tudo, e quero que seja perfeito.
Estou aqui no closet, na minha casa, no leblon, olhando meu vestido de noiva, está tão perfeito.
Sai dos pensamentos com o choro da Maitê no fundo, fui até o quarto dela.
- Suzane, tudo bem?
Suzane: Oi Bruh, bom dia, está sim, ela só não está muito animada para tomar banho hoje.
- Se achar melhor passa só um paninho úmido para tirar o cheirinho de suor.- Dei um cheiro nela.- Hoje é dia de banho filha, que isso?
Suzane: Psé o Henry tomou e já dormiu.
- Ele não dá trabalho né Suzi, se não der pra ficar com eles hoje eu chamo a Helen, tudo bem?
Suzane: Não precisa.
- Eu hoje não vou poder te dar uma assistência maior, com a Maitê de mal humor fico até preocupada com você.
Suzane: Eu dou conta, vai para o salão e aproveita seu dia de princesa, quando a senhora voltar eles já estarão prontos.
- Ok.- Sai do quarto dos gêmeos e fui para o meu.
Meu celular estava tocando, então peguei o mesmo na cama e me deitei.
Ligação on
Meu malvado favorito ❤️
- Ooiii?- Disse manhosa.
Oi minha princesa. Bom dia!
- Bom dia gato, dormiu bem?
Nenhum pouco.
- Porque?
Senti falta de você, pohha minha cama ficou vazia.
- Preocupa não que a partir de hoje, sua cama nunca mais vai ficar vazia.
Jae então, quero olhar pra ela e ver essa coisa linda, gostosa que você é. Como estão meus filhos?
- Maitê manhosa como sempre, e Henry preguiçoso como sempre, fui lá agora, a Teté estava chorando pra tomar banho e Henry dormindo.- Ele deu risada.- Amor...
Fala?
- Cami separou sua roupa direitinho?
Relaxa tô trajadinho.
- Tô relaxada.
Ela até marcou salão pra mim sei lá, um negócio estranho aqui, hidromassagem, unhas, pele essa pohha toda de mulherzinha.
- Hmmm dia de princeso.
Seu princeso vai ficar todo bonitão, pode ter certeza.
- Já é, vai ficar mais ainda!
Te amo gostosa.
- Também te amo chefe.
Tenho uns b.o pra resolver, até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro.
Teen FictionDuas irmãs Bruna 16y e Camilla 19y moravam com seu pais em Copacabana, duas meninas jovens e muito mimadas. Suas vidas mudaram após um acidente de avião envolvendo a morte de seus pais, uma tragédia que as abalou e tornou a comunicação entre as duas...