Já passei tanta coisa e parece não ter fim.
Terminei com Mg, por motivos óbvios, mas parece que ele não entende.
Estou na minha casa com dois seguranças do Mg.
Eu e as meninas estamos no quarto, e nesse momento eu e Sabrina estávamos ouvindo a Nicoly contar sobre o ex dela...
Nick: Uns bandidos, invadiram o morro, prenderam eu, o Zé Pedro(Namorado da Nick) e o Mg, os caras forçaram ele a matar o Mg, cara ele foi forçado a atirar no Mg, tinha uns bandidos na casa da mãe dele e outros com a arma apontada para minha cabeça, foi assim que fizeram ele atirar, eu ouvi o disparo meu coração acelerou mano, o Iam(Ex namorado da Júh) apareceu do nada e entrou na frente da bala...
- Não sabia que Iam tinha morrido assim.- A Júh olhou para mim e limpou as lágrimas.
Nick: O Mg ficou paralisado e o Iam caído no chão, eu comecei a gritar, os meninos no radinho dizendo: Mataram ele, foi horrível, o Titu invadiu a casa e saiu atirando no Zé e matando os outros meninos. Ele morreu pedindo perdão ao Iam, pedindo perdão aos meninos.- As meninas não paravam de chorar e eu me emocionei.
Júh: Eles eram muito amigos...
Sabrina: Essa vida de crime já tirou muito de nós.
Nick: Nos ensinou muito também.
Cami: Aí gente chega de chorar, vamos animar, vamos fazer oque hoje?
Sah: Que tal uma piscina só as meninas?
- Pode ser, vamos no mercado, a gente compra umas besteirinhas e fica de casa.
Nick: Vamos fazer um churrasquinho?
Juh: Boa idéia.
- Ta, quem vai no mercado comigo?
Cami: Você vai ficar em casa.
Sah: Melhor não correr riscos né?
Juh: Você fica aí, se você for os seguranças do Mg vão ter que ir junto.
- É melhor eu ficar por aqui mesmo.
Elas decidiram oque comprar e foram ao mercado, a Sah, Cami e Nick...
Eu e Júh ficamos em casa, fomos arrumar a churrasqueira e ficamos no quintal.
- Como você e o Victor estão?
Juh: Estamos bem.
- Que bom amiga.
Juh: Vamos planejar o casamento...
- Oque? Não tem nem dois meses que você está noiva!
Juh: Eu sei...
- Esse quer casar mesmo... Já vi muitos noivando por 3 anos.- Demos risada.
Juh: A gente já está morando juntos né, tem que casar mesmo.
- Tô tão feliz! Vocês são perfeitos.
Juh: Você sabe que vai ser a madrinha, junto com o Matheus?
- Surtou Júh?
Juh: Tô brincando, você entra com Mg.
- Não ajudou, mas melhorou.
Juh: Tenho que avisar minha mãe
- Sua mãe?- Olhei para ela assustada, ouvi algumas histórias da mãe deles que não é nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro.
Roman pour AdolescentsDuas irmãs Bruna 16y e Camilla 19y moravam com seu pais em Copacabana, duas meninas jovens e muito mimadas. Suas vidas mudaram após um acidente de avião envolvendo a morte de seus pais, uma tragédia que as abalou e tornou a comunicação entre as duas...