Terça-feira
Acordei com música alta, e fui ver oque era, o Daniel não tinha ido trabalhar, logo hj, não sei como falar pra eles cancelarem tudo, eles não podem tentar me tirar daqui com o Daniel em casa.
Eu: Para que esse som tão alto
Daniel: Não me atrapalha.
Ele estava aplicando papel fumê nas janelas e vai traca-las com cadeado.
Eu: Não tem necessidade de vc fazer isso.
Daniel: Tem sim, vc ta querendo me trair.- Fui para o quarto e fiquei deitada.
Depois de um tempo me levantei para fazer almoço e tudo mais, almocei, tomei um banho e voltei pra o quarto, já era umas 2hrs e nada do Daniel sair, ele foi tomar banho, olhei pela janela e vi o Endrew com uma papel escrito " Estávamos esperando que ele saísse mais não podemos esperar mais" eu fiz sinal de ele estava no banho e que talvez poderia sair, ele então escreveu "3hrs nós vamos te tirar daí ele estando ou nn".
Meu coração começou a acelerar me sentei na cama e só orava pra ele sair, e pra não acontecer nada pior.
Quero embora o mais rápido possível daqui.
Ele saiu do banheiro e foi para sala, desci as escadas e fui beber água para ver se ele ia sair, mais não, ele estava deitado no sofar.
Então, os minutos foram passando, passando e eu ficando mais nervosa.
Três horas, e meu coração disparou, estava sentada no topo da escada no segundo andar, olhando para baixo vendo o Daniel deitado, quando ouço a porta.
Daniel se levantou, e abriu a porta, dois meninos encapuzados, saíram entrando na casa, puxaram a arma e renderam o Daniel.
Entrou mais dois caras um foi até a dispensa e o outro no banheiro, provavelmente me procurando, naquela situação eu não sabia oque fazer e continuei sentada no topo da escada vendo tudo.
Os cara se distrairam e o Daniel, puxou uma arma debaixo da bancada da cozinha, ele atirou em um que acertou o braço dele, então o outro deu um tiro na perna do Daniel.
Daniel se abaixou contendo a dor, e o cara tirou a arma da mão dele.
***: Agora temos que ser mais rápidos.
*: Andem antes que eu mate esse policial filho da puta.
****: Bruna?- Um deles me viu na escada e me chamou.
Daniel: Sua vagabunda, como vc fez isso?
Um menino subiu a escada.
****: Vamos precisamos correr.
Os meninos estavam de luvas todos cobertos, e com máscara no rosto, acho que nada vai dar errado.
Um deles puxou uma arma para mata-ló.
Eu: Por favor não mate ele.- Olhei Para os meninos, pode ser pior.
Um dos meninos olharam e concordaram.
Minha irmã apareceu na porta e me gritou.
Camilla: Mana vem cmg.
Eu me levantei desci as escadas, e abracei minha irmã, o Daniel só sabia me xingar e eu sinceramente nem estava ligando.
Os meninos amarraram ele, e deixaram ele com uma faquinha na mão.
Quando estávamos saindo de lá, eu parei em frente ao Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro.
Teen FictionDuas irmãs Bruna 16y e Camilla 19y moravam com seu pais em Copacabana, duas meninas jovens e muito mimadas. Suas vidas mudaram após um acidente de avião envolvendo a morte de seus pais, uma tragédia que as abalou e tornou a comunicação entre as duas...