Segunda feira•••
Uma semana se passou e estava tudo indo bem...
Eu e Mg estamos bem, ele até resolveu diminuir os seguranças e agora só andam um menino comigo... O Vk.
Não tenho saído tanto passo a maior parte do tempo em casa, e vou para faculdade de noite.
Hoje eu acordei meio dia, isso porque a Vanessa veio me chamar...
Desci para comer, estava Vk e Vanessa almoçando, coloquei meu prato e me sentei com eles.
Vanessa: Tá dormindo muito tarde mocinha.
- Muita coisa pra mim, estou exausta.- Olhei no celular e tinha mensagens do Mg.
Ele estava perguntando se eu estava bem e disse que vinha aqui amanhã...
Terminei o almoço e estava tomando um suco, me levantei e lavei meu prato...
A casa estava bem arrumada então dispensei a Vanessa e voltei para o meu quarto, não tenho dormido a noite, então voltei a dormir.
Acordei às 17:30 já me preparando para faculdade, coloquei uma calça jeans, uma blusinha e peguei um moletom, fui comer algo e chamei o Uber.
Ultimamente vou escondida e de uber, tenho feito isso porque não aguento mais o Vk me seguindo pra todo lado...
Peguei minha bolsa e olhei da janela onde o Vk estava, mandei mensagem para o celular dele.
Whatsapp on
Vk
- Vk, desliga as luzes da piscina, por favor, já vou ficar por aqui, boa noite...
Whatsapp off
Vejo ele saindo e fecho a janela, deixei o abajur ligado e tranquei a porta do quarto, desci as escadas correndo e saí de casa.
O Uber já estava me esperando, então entrei o mais rápido possível no carro.
- Oi Guto, tudo bem?- Falei com aquele Uber que conheci.
Guto: Estou bem e você?
- Estou ótima.
Cheguei e encontrei com a Sabrina super animada...
Sah: Oi amiga?
- Oi, você está bem?
Sah: Na verdade, mais ou menos, o Muca me pediu em namoro.
- Que ótimo amiga, agora é pra valer, está feliz?
Sah: Por mais que tenhamos algumas desavenças eu tô feliz.
- Amiga, desavenças todo casal tem, espero que sejam felizes.
Sah: Mas e você, tá feliz?
- Por você? Muito, sei que gosta dele...
Sah: Não por isso doida, pelo seu aniversário, falta uma semana né?- Conversávamos enquanto íamos para sala.
- Na verdade, não tô muito animada não.
Sah: Não é todo dia que se faz vintão...
- Tem três anos que não comemoro meu aniversário, isso é assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do morro.
Roman pour AdolescentsDuas irmãs Bruna 16y e Camilla 19y moravam com seu pais em Copacabana, duas meninas jovens e muito mimadas. Suas vidas mudaram após um acidente de avião envolvendo a morte de seus pais, uma tragédia que as abalou e tornou a comunicação entre as duas...