Capítulo 8

8.7K 579 104
                                    

- Você sabia que supostamente os Quileutes descendem dos lobos?_ diz Jacob começando a estória.

- O quê?_ Jacob rir e concorda.- tipo lobos, lobos de verdade?

- É, é a lenda da nossa tribo.

- Tudo bem, então qual é a estória dos cullens?_ pergunta Bella e eu só escuto.

- Eles supostamente descendem de um...clã inimigo. Meu tataravô o chefe os encontrou caçando nas nossas terras. Eles disseram que eram outra coisa, então fizemos um trato com eles.

" A estóriaa do Sam"

Continuou.

- Se prometessem sair das nossas terras , nós nunca contariam prós caras pálidas o que eles eram de verdade.

- Mas não acabaram de se mudar?_ perguntou Bella depois de alguns segundos.

- Ou mudaram de volta._ diz Jacob a olhando.

- uhm sei._ diz Bella por fim.

De repente Angela passa gritando com Erick atrás

- Ah uma cobra! Uma cobra! Ah!

- O quê eles são de verdade?_ pergunta Bella parando de andar e voltando ao assunto.

- Hahaha Bella é só uma estória, vão bora vem._ diz Jacob vindo pro meu lado que não tinha parado.

*Enquanto isso bem longe de lá*

Um homem de touca cantava alguma música que tocava no rádio, até que escuta um barulho.

- Oi_ diz e olha pro lado vendo alguém.- Gerald!? Gerald?!_ sem escutar nada ele liga o motor do barco em que estava, e na hora que o barco ia dar ré alguém o puxa de volta.

Quando ele olha pra ver quem é, é uma bela mulher ruiva de cabelos que lhe encarava

- Olá._ tentou fazer uma voz sedutora.

- bela jaqueta._ diz um homem sem camisa que está atrás dele.

- Quem é você?

- Sempre as mesmas perguntas, quem é você?_ começa o homem.

- O que você quer?_ continua a ruiva.

- Por que está fazendo isso?_ fala o homem chegando mais perto.

- James... não vamos brincar com a comida._ diz um terceiro homem que apareceu sentando no banco do barco.

(...)

Voltamos pra casa e Bella não parava de perguntar ou pesquisar sobre as lendas Quileutes que Jacob havia nos contado e isso já tava me dando muito medo.

" E se ela descobrir?"_ me pergunto assustada, o pior eu sei que ela vai só não sei se vai ser agora ou mais tarde.

(...)

Estamos na escola do lado de fora já que hoje está fazendo sol, eu lia o livro que tinha pego na biblioteca e Jéssica tomava sol.

- Ele não tá aqui._ diz Jéssica me fazendo olhar pra ela e Bella. Toda vez que o tempo tá bom os Cullen somem.

- Simplesmente somem?_ pergunta Bella.

- Não eh, o Dr e a Sra Cullen botam eles pra fora pra fazer trilha ou acampar. Tentei fazer isso com meus pais mais não rolou

" Ótima desculpa"

- Gente...eu vou pro baile com o Erick._ diz Angela toda animada.- Acabei de convidar ele, eu assumi o controle._ dia me abraçando de lado.

A Outra Swan- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora