Acordei ofegante e assustada onze anos, faz onze anos que eu tenho o mesmo pesadelo com a morte dos meus pais, tentando expulsar pensamentos ruins pego meu celular pra ver as horas, 6 da amanhã. Mas uma noite mal dormida, levanto da cama sabendo que não vou conseguir dormir de novo, olhando no espelho que tem no quarto vejo as olheiras embaixo dos meus olhos suspiro frustrada e vou em direção ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal.
Quando desço vejo que já são 6:30 e meu pai já está na cozinha.
- Bom dia._ falo adentrando o lugar
- Bom dia, caiu da cama?_ pergunta já que ainda falta 1 h e meia pra aula começar.
- Sim._ respondo sem citar minha noite ruim.
Assim que ele serve o café eu começo a comer até que me lembro de algo.
- Pai eu vou pra reserva depois da escola, tudo bem?
- É claro, tinha me esquecido que você era muito amiga do Sam_ fala tomando um gole do seu café. E ficamos conversando mais um pouco.- Eu ia levar vocês na lanchonete pra almoçar hoje.
- Vai com a Bella, vocês precisam de um tempo pra interagir.
- É acho que é uma boa ideia._ fala me dando um sorriso
Depois de olhar as horas e vendo que já tava na hora de me arrumar ponho minha caneca na pia e subo para meu quarto.
Coloco uma calça de couro,um cropped preto simples e minha jaqueta preferida e por fim calço uma bota com salto médio e coloco minha estela dentro. Solto meu cabelo e faço uma meke só pra tapar as olheiras.
Vou em uma bolsa que guardei no fundo do armário e pego duas adagas serafim e guardo elas comigo, depois pego minha bolsa e desço as escadas, entrando novamente na cozinha.
- Nossa você só tá indo pra escola Alexie_ Bella diz assim que me ver, fingindo que não ouvi pega um copo de água e bebo.
- Bom meninas já tô indo pra delegacia qualquer coisa me liguem._ diz Charlie indo em direção a porta de entrada.
- Ok!_ Bella e eu respondemos juntas.- Nós também já vamos_ diz ela se levantando e saindo da cozinha comigo atrás.
Saindo de casa vejo que o tempo tá nublado e ventava. " Ainda bem que tô de jaqueta"_ pensei enquanto ia para o carro de Bella.
Entramos e ela logo liga a camionete, no caminho pra escola eu e Bella fomos conversando e aproveitei pra perguntar se podia pegar a camionete emprestada e ir a reserva.
(...)
Chegando na escola vamos direto a secretaria.
- Bom dia em que posso ajudá-las?_ Uma mulher de cabelos grisalhos nós pergunta.
- Somos Isabella e Alexie Swan, viemos pegar nossos horários_ diz Bella assim que a mulher nós pergunta.
- A sim as filha do chefe Swan, esperem um pouquinho que vou pegar o horário de vocês_ fala mechendo em um monte de folhas espalhados na mesa.- aqui esse é de Isabella Swan e esse outro é de Alexie Swan e esse papel é para os professores assinarem e me entregar no fim do dia._ sorrindo pra ela saímos em direção ao lado de fora.
- Será que temos alguma aula juntos?_ pergunto a Bella que foi conferir.
- Temos de álgebra e língua inglesa_ disse me olhando.- São a 2° e 5° aula_ disse enquanto ia em direção ao seu carro.
A secretaria ficava em uma parte separada da escola, então tivemos que passar lá primeiro e depois estacionar na escola que já estava cheia. Assim que descemos do carro todos os alunos olharam em nossas direção. O que era um pouco desconfortável mas fingi não vê.
Entramos na escola e nos separamos, já que minha primeira aula era de biologia enquanto de Bella de história.
Encontrando minha sala entro, já entrego o papel para o professor assinar e logo procuro um lugar para sentar coloco meus fones esperando a aula começar, vejo os alunos entra e se acomodar nas cadeiras até que escuto alguém me chamar:
- Oi, posso sentar aqui?_ uma menina de cabelos lisos e óculos me pergunta um pouco insegura.
- Claro._ digo dando um pequeno sorriso.
- Meu nome é Angela prazer._ diz estendendo a mão.
- Alexie._ digo apertando sua mão.
Logo a aula começa e me viro pra frente para não atrapalha-la. Tento ao máximo presta atenção na aula sobre genética e biotecnologia.
Os sinal toca e volto a conversar com Angela a aula dela também seria álgebra então fomos juntas, quando chego Bella já está lá lhe apresento Angela e ficamos conversando por um tempo até a aula se iniciar.
Depois que a aula acabou combinamos de nós encontrar na hora do intervalo no refeitório e fui para mais uma aula.(...)
Sento em uma mesa onde Bella e Angela estão, então logo me apresentam as pessoas que estavam na mesa, mas logo recebo uma mensagem de Izzy então não presto muita atenção no assunto, até que escuto Bella pergunta algo e levanto a cabeça seguindo seu olhar eu vou para um grupo de alunos que estava entrando no refeitório e logo meus olhos se arregalam "Vampiros".
- Ah eles são os Cullen, filhos adotivos do Dr e da Sra.Cullen, eles se mudaram pra cá do Alasca a 2 anos_ Jéssica fala.
- Eles são muito na deles_ diz Angela.
- É tão sempre juntos tipo assim juntos mesmos_ diz Jéssica agora num sussurro.
Volto a olhar para eles, mas Jéssica volta a falar.
- A garota loira aquela é Rosalie e o cara com ela é o Emmett, são uma coisa só eu nem sei se isso é legal_ continua falando em um sussurro.
- Jess eles não são parentes_ argumenta Angela
- É mas moram juntos é estranho_ Jéssica fala.- é tudo bem_ fala limpando a garganta e continuando.- a baixinha do cabelo escuro é Alice ela é bem estranha_ ouço tudo atentamente.- e ela está com o Ryan o moreno com cara séria._ ela faz uma pausa mas continua.- o Dr.Cullen é tipo assim pai adotivo e casamenteiro._ ela da uma risadinha
- Ele podia me adotar_ comenta Angela do que Jéssica falou.
- e eles?_ escuro a voz de Bella novamente e sigo seu olhar. Pela porta acaba de passar dois caras.
- Aqueles são Edward Cullen e Jasper Hale._diz Jéssica fingindo mexer na comida.- Eles são uns gatos tá na cara._ diz como se fosse óbvio.- mas parece que ninguém aqui é boa o bastante pra eles. Mas eu nem ligo sabe_ ela da uma risada nervosa.- então é..... Fala sério nem perca seu tempo com isso_ diz pra Bella que não tirava os olhos do Edward.
- Não eu...nem pensei nisso._ diz um pouco nervosa e olha mas uma vez pra traz. Acompanhando seu olhar meus olhos cruzaram com o de Jasper que não desviou em nenhum segundo.
Levantando e chamando a atenção de todos na mesa aviso que vou sair. Olhando uma última vez pra quela mesa e encarando os olhos de Jasper saio o mais rápido que consigo do refeitório.
Tento ligar pra Izzy ou pro Alec mas nenhum me atende, fico tentando por uns 15 minutos e logo o sinal bate.
- Eu resolvo isso depois_ falo pra mim mesma indo em direção a próxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Swan- Jasper Hale
VampirAlexie é uma garota de 17 anos que morava em Nova York até que seus pais foram assassinados. Seu tio Charlie ficou com sua guarda mais o trabalho de chefe de polícia não deixava ele cuidar de uma criança, então sua ex-mulher Renée pegou a guarda de...