Capítulo 14

5.7K 356 41
                                    

Charlie esperava pela gente. Todas as luzes da casa estavam acessas. Minha mente voltou a pensar em uma maneira de convencê-lo a nós deixar ir. E de uma coisa eu sabia, não seria nada agradável.

Edward encostou devagar o carro, colocando-se atrás da picape de Bella. Estávamos todos atentos a cada movimento que vinha da floresta.

— Ele não está aqui._ disse Edward tenso.— Vamos.

Emmett foi o primeiro a descer por estar na parte de trás, logo os outros descem e fico encarando a casa por um tempo, Emmett vem ao meu lado.

— Não se preocupe, anjinha_ disse me dando um sorriso.— Vamos resolver as coisas por aqui logo.

Dei um abraço de lado nele que logo foi retribuído.

— Eu sei, não me assusto fácil._ disse lhe dando um sorriso.

— Alice, Emmett._ a voz de Jasper era em comando. Eles deslizaram sem fazer barulho para a escuridão. Jasper veio ao meu lado me abraçou e fomos na frente até a varando.

— Quinze minutos._ disse num sussurro, e logo assenti.

— Por essa noite, por favor, finja ser surdo.

Ele olha pra mim sem intender e rapidamente pego na mão de Bella e olho uma última vez a Jasper.

— Finja está chorando._sussurei para Bella— Some Jasper não quero mais te ver!_ gritei abrindo a porta e empurrando Bella pra dentro.— Isso serve pra você também Edward, vão embora e nunca mais apareçam, seus idiotas!_ digo isso e fecho a porta na cara dos dois.

— Meninas?_ Charlie estava na sala e logo se coloca de pé.

— Nós deixe em paz!_ gritei subindo as escadas atrás de Bella. Não acredito que tô fazendo isso com ele.

Bella entrou rapidamente em seu quarto e trancou a porta e eu fiz o mesmo, não consigo olhar pro Charlie agora. Quando entro vou ao guarda roupa pegar uma mochila de viajem e jogo ela na cama e aproveito e pego uma bolsinha com minhas economias.

Jasper já estava em meu quarto me ajudando com a mala.

— Vocês tão bem? O que tá acontecendo?_ disse Charlie batendo na porta do quarto de Bella.

— Nós vamos pra casa._ pude ouvir Bella gritar.

— Eles magoaram vocês?_ seu tom de voz beirava a raiva.

— Não!_ grunhiu Bella.

Sem para pra escutar a discussão fui novamente ao guarda roupa pega minha bolsa com algumas armas. Pego ela e separo algumas em outra bolsa menor a colocando dentro da mochila.

— Te espero na picape._ diz Jasper depois de fechar a bolsa e me entrega.

— Ok.

Desço as escadas e vejo Charlie ir atrás de Bella e assim que me ver vem falar comigo.

— Vocês não podem ir embora agora._ diz me olhando.

— Acontece que não aguentamos mais esse lugar, cansamos disso tudo._ digo indo em direção a porta, sem o encarar.

—  Meninas tá tarde fiquem mais uma semana, a Renée já está voltando._ disse me fazendo virar.

— O quê?_ disse Bella que já estava ao meu lado.

Charlie continuou ansiosamente, quase balbuciando de alívio quando nós hesitamos.

— Ela ligou quando estavam fora. As coisas não vão boas na Flórida, e se Phil não assinar um contrato no final de semana, eles vão voltar para o Arizona. O assistente técnico dos Sidewinders disse que eles podem ter um lugar de segunda base.

A Outra Swan- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora