Capítulo 20

4.1K 349 6
                                    

*Capítulo pequeno*

—Ah, Bella, ah não._ dizia Edward enquanto tentava acorda ela.

Enquanto escutava um rosnado grave e maligno, Emmett segurava James enquanto Jasper fazia uma fogueira no meu do salão de dança.

Voltando a atenção pra Bella quando escuto Edward chamando por Carlisle.

— Carlisle._ o chama com a voz agoniada.— Bella, Bella, não,ah, por favor, não, não!_ ele chorava sem lágrimas, em soluços interrompidos.

Escutei Bella grunhir quanto apertei o tecido quase todo vermelho agora, e a olho.

— Bella!_ disse Edward.

— Ela está perdendo muito sangue, mas o ferimento na cabeça não é profundo._ digo a Carlisle que acabou de se agachar ao meu lado.— E a perna dela também está quebrada.

Ele me olhou surpresa mais não questionou. Edward rugiu de raiva.

— Acho que algumas costelas também._ diz Carlisle a analisando.

— Edward._ a voz de Bella saiu em um sussurro tão baixo que se eu tivesse um milímetro mais longe não a escutaria.

— Bella, vai ficar tudo bem. Pode me ouvir, Bella? Eu te amo._ diz rapidamente.

— Edward._ a voz dela era um pouco mais clara agora.

— Sim, estou aqui.

— Isso dói._ choramingou

— Eu sei, Bella, eu sei._ depois se virou para Carlisle.— Não pode fazer nada?

— Minha maleta, por favor... Tampe a respiração, Alice, isso vai ajudar._ que chegou até nós, depositou a maleta no chão e foi ajudar os meninos.

— Alice?_ disse a voz de Bella.

— Ela está aqui, ela sabia aonde encontrar-las.

— Minha mão está doendo._ diz ela

— Eu sei, Bella. Carlisle vai lhe...._ interrompi Edward.

— A mão, Edward. James a mordeu._ disse afobada.

— Ela está queimando!_ gritou ela.

— Carlisle a mão dela._ disse desesperado.

— Você precisa fazer isso, Edward._ disse o olhando.

— Não!_ berrou ele.

— Edward._ gemeu ela.

— Pode ser a única chance._ disse Carlisle.

— O quê?_ implorou ele.

— Veja se pode sugar o veneno. A ferida está limpa._ Enquanto Carlisle falava ele fez gestos para que precionase mais o ferimento na cabeça de Bella.

— Isso vai dar certo?_ perguntei

— Não sei..._ disse Carlisle.— mas precisamos nós apresar.

— Carlisle eu..._ Edward hesitou.— Não sei se posso fazer isso._ havia agonia em sua voz.

— Há decisão é sua, Edward, de uma forma ou de outra. Não posso ajudá-lo. Tenho que deter esse sangramento aqui, se vai tirar sangue da mão dela.

— Edward!_ gritou Bella agoniada.

— Eu confio em você, Edward. Sei que nunca a machucaria. Faz isso._ peço em desespero.

— Alexie, imobiliza a perna dela!_ Carlisle estava curvado sobre Bella trabalhando no corte da cabeça, enquanto eu tirava o cinto do short e imobilizava sua perna.— Edward deve fazer agora ou será tarde demais.

Edward tinha o rosto cansado, mas de repente em seus olhos tinha uma determinação ardente. Seu queixo endureceu, colocou-se em posição e a mordeu. Ela gritou e eu tentava a acalmar enquanto segurava suas pernas que se debatião, Carlisle mantinha sua cabeça em seu braços fortes.

Eu suava frio enquanto via tudo aqui-lo. Olhei em direção a onde Jasper estava a poucos minutos atrás. Alice teve que tirar ele e Emmett já que o cheiro de sangue era muito forte. Voltei minha atenção a Bella quando chamou por Edward.

— Ele está bem aqui Bella..._ disse a ela.

— Fique Edward, fique comigo..._ disse ela

— Eu ficarei._ sua voz era tensa, mais de certo modo triunfante.

Suspirei de alívio

— Saiu tudo?_ perguntou Carlisle.

Eu escutava tudo atentamente.

— O sangue dela está limpo._ disse Edward numa voz baixa.— posso sentir a morfina.

— Bella?_ Carlisle a chamou.

— Humm?

— A queimação passou?

— Sim._ suspirou.— Obrigada, Edward.

— Eu te amo._ respondeu ele.

— Te amo._ disse ela pesadamente.

— Alexie?_ chamou Carlisle.

— Sim?_ disse o olhando.

— Como você tá?_ ele parecia preocupado.

— Só cortês superficiais, depois que levarem Bella ao médico eu resolvo isso.

— Não sei se..._ o cortei

— Juro que estou bem._ disse lhe dando um sorriso.

— Bom, mais aonde está a mãe de vocês?

— Na Flórida._ suspirei.—Ele nós enganou, ele viu vídeos antigos nosso._ eu estava indignada.

— Alice._ Bella sussurrou.— O vídeo, ele conhecia ela...

— Calma_ disse acariciando seu braço.— Eu conversarei com ela, agora você tem que ir ao hospital.

— Mas e você? Você também se machucou.

— A gente também tem que conversar, mas agora temos que levá-la ao hospital._ disse me dirigindo a Carlisle e a Edward.

— Eu não quero dormi._ reclamou Bella.

— Pode dormi, meu amor, eu carrego você._ disse Edward a tranquilizando.

Ele a pegou e a aninhou em seu peito, que se aconchegou.

— Durma agora, Bella._ disse calmamente.

Fomos para fora em direção ao carro de Carlisle, mas antes de entrar ele me chama.

— Alexie?

— Sim?_ digo me virando para ele.

— Como sabia qual era o estado de Bella?

— Ah, eu cuidava de Nephilins que ficavam na enfermaria, e de vez em quando ajudava minha amiga, Izzy, ele é a legista do instituto. Vamos?

Ele me olhou surpreso por um instante, mas entrou no carro no banco do motorista e assim que entrei, ligou e pisou fundo no acelerador.




A Outra Swan- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora