Capítulo 13

6.9K 422 37
                                    

A viagem foi muito pior, Alice e Emmett não paravam de olhar para o lado de fora e Bella apertava minha mão.

Chegamos a estrada principal em poucos minutos e a velocidade só aumentava, eu podia ver aonde estávamos indo. E íamos para o sul, para longe de Forks.

— Para aonde estamos indo?_ perguntei

Ninguém me respondeu. Ninguém se quer olhava pra mim.

— Droga, Jasper! Aonde estão nos levando?

— Temos que afastar vocês daqui... Pra longe... Agora._ quem foi que respondeu foi Edward que não tirava os olhos da estrada. O velocímetro já estava em 160 quilômetros por hora.

— Dê a volta! Tem que nos levar de volta._ gritei tentando tirar o cinto.

— Emmett_ disse Jasper sombriamente.

E Emmett me segurou em um aperto de aço.

— Desculpa anjinho._ disse me segurando mais forte enquanto tentava me soltar.

— Não! Me solta Emmett! Você não pode fazer isso Jasper.

— Precisamos fazer isso, Alexie. Agora que ficar quieta.

— Não vou ficar!_ digo tentando me soltar sem sucesso.

— Edward tem que nos levar de volta... Charlie vai chamar o FBI._ se pronuncia Bella tentando me ajudar.— Eles vão cair em cima da sua família... Carlisle e Esme! Eles vão ter que ir embora, se esconder pra sempre!

— Acalmem-se._ disse numa voz fria.— Já passamos por isso antes.

— Não por nossa causa, não podem! Vocês não vão estragar tudo por nossa causa._ disse Bella agora com Alice a segurando.

Alice falou pela primeira vez então.

— Edward, encoste._ ele disparou um olhar duro a ela e acelerou.

— Vamos conversar sobre isso.

— Você não entende_ rugiu ele de frustração. O velocímetro quase chegando a 240 quilômetros.

— Ele é um rastreador, Alice, não viu isso? Ele é um rastreador._ diz Jasper friamente.

Fiquei rígida rapidamente com a menção da palavra de Jasper. Emmett apertou mais um pouco seu aperto, também ficando rígido.

— Encoste, Edward._ O tom de Alice era razoável, mas havia um toque de autoridade que nunca ouvirá antes.
O velocímetro passava um pouco dos 190 por hora.

— Ouça, Alice. Eu vi a mente dele. Rastrear é a paixão dele, sua obsessão... E ele as quer, Alice... Quer a elas especificamente. Ele começará a caçada hoje a noite.

— Ele não sabe onde..._ Alice o interrompeu

— Quanto tempo acha que ele precisará para sentir o cheiro delas na cidade? Seus planos já estavam preparados antes que as palavras saíssem da boca de Laurent._ disse Jasper.

Eu arfei, sabendo onde nossos cheiros podiam levar.

— Charlie! Não pode deixa- lá! Não pode abandoná-lo!_ lutava contra os braços de Emmett.

— Ela tem razão._ disse Alice.

O carro reduziu outra vez, mais perceptívelmente e depois, de repente, paramos cantando pneus no acostamento da estrada.

A Outra Swan- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora