Capítulo 7

8.8K 606 44
                                    

Hoje tínhamos uma excursão e eu e Bella estamos esperando para entra no ônibus. Cada uma na sua, sabia que ela tava pensando no acidente porque ela olhava fixamente pra onde aconteceu.

Até que vimos Edward, Alice, Ryan e Jasper se aproximando e parando pra conversar

- Olha só estão vivas!_ diz Mike e Erick entrando no nosso campo de visão.

- É eu sei, foi alarme falso._ diz Bella fingindo entrar na brincadeira.

- É que queríamos perguntar se...sabemos que ainda falta 1 mês pra acontecer mas..._ ele da uma risada nervosa e Erick continua.

- Queríamos saber se queriam ir ao baile com a gente?

- E então o que acham?

- Sobre o quê?_ pergunta Bella, "sabia que ela não estava prestando atenção" nem eu tava, estava com os olhos fixos no de Jasper assim como Bella nós de Edward.

- Ao baile... com agente, sabe vocês e a gente._ fala apontando do Erick pra mim e ele pra Bella.

- Ah eu...an o baile, dançar? Não é uma boa ideia pra mim..._ diz Bella um pouco enrolada.

- Eh temos uma coisa esse final de semana, de todo o jeito vamos pra jacksonville nesse fim de semana._ digo interrompendo Bella.

- Não podem ir em outro fim de semana?_ pergunta Erick.

- Ahm passagens sem reembolso._diz Bella.

"Essa foi rápido"

- Deveria chamar a Jéssica, sei que ela quer ir com você._ fala Bella pra Mike.

- Tá bom, tá bom_ diz olhando para o lado e vendo Jéssica acenar pra ele.

Até que o professor começa a chamar todo mundo pra entra no ônibus e vamos.

(...)

Eu e Bella estamos lado a lado conversando distraidamente sobre uma aula de álgebra.

- O quê tem em jacksonville?_ pergunta Edward assim que passamos por ele e Jasper.

- Como sabe sobre isso?._ perguntou Bella olhando curiosa pra ele.

Não querendo escutar a conversa acelero meus passos e Jasper vem atrás.

- Por que não tá me perguntando o que aconteceu no acidente?_ fala Jasper ao meu lado e olhando pra mim curioso.

- Porque eu sei o que aconteceu lá._ falo sem olha-lo.

- Sabe é? Como?_ pergunta num tom de desafio.

Sorrindo irônica e agora olhando pra ele respondo

- Você não me conhece, Jasper._ falo andando mais rápido pra sair daquele lugar.

Esperando Bella a vejo se aproximando de mim.

- Oi._ diz assim que chega ao meu lado.

- Bella não... não podemos ser amigos._ Edward chega dizendo sem nem ligar para minha presença.

- Devia ter sacado isso um pouco antes._ responde se virando pra ele.- Eu só quero saber o que tinha acontecido, se estão arrependido porque foram nós ajudar?

- Acha que estamos arrependido?_ ele fala num tom de raiva.

- Não sei o Jasper, mas parece que você tá._ diz ela irritada.

- Você não..._ ele foi interrompido.

- Oi, vocês vão junto com a gente?_ pergunta Alice do lado de Ryan.

A Outra Swan- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora