Capítulo 4

10.3K 770 74
                                    

Assim que estaciono a camionete vejo que Charlie já está em casa. Saio do carro e entro em casa encontrando Charlie e Bella comendo pizza enquanto assistem a um jogo.

- Boa noite._ falo assim que entro em casa.

- Boa noite._ responde os dois juntos.- como foi lá na reserva?_ pergunta Charlie.

- Divertido eu conheci a Emily e os amigos do Sam._ digo sorrindo lembrando da tarde agradável.

- Senta pra comer pizza._ diz Bella apontando pra pizza que estava uma cara ótimo.

- Eu bem que queria, mas a Emily fez uns marfins incríveis e eu me entupi deles._ dou um sorriso a eles.- mas bem que a gente podia jogar alguma coisa, eu trouxe alguns jogos,topam?_ pergunto.

- Claro uma noite em família pra relaxar e tudo que precisamos._ diz Charlie.

Subo e pego alguns jogos de tabuleiro que tinha trago para passar o tempo e desço com eles e começamos a jogar, quando deu umas 10 da noite juntamos tudo e fomos dormir afinal todo mundo acorda cedo amanhã.

(...)

Acordo com meu despertador tocando, hoje por incrível que pareça dormi bem e sonhei os olhos cor de âmbar.

Saindo da cama e me dirigindo ao banheiro tomo um banho e faço minha higiene matinal, como hoje acordei 7 da manhã vou logo me arrumar.

Escolho uma saia preta rodada e um cropped, coloco minha jaqueta e calço uma bota cano alto já colocando minha estela, faço uma make e solto o cabelo, pego minhas adagas e guardo, jogo minha bolsa nós ombros e desço as escadas.

Escolho uma saia preta rodada e um cropped, coloco minha jaqueta e calço uma bota cano alto já colocando minha estela, faço uma make e solto o cabelo, pego minhas adagas e guardo, jogo minha bolsa nós ombros e desço as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de chegar na cozinha consigo escutar as vozes de Bella e papai.

- Bom dia._ falo entrando na cozinha.

- Bom dia._ dizem juntos.

Sento na mesa e começo a tomar meu café, o café foi bem quieto, e nas poucas vezes que falavam na mesa eu não estava escutando, estava tentado intender aquele sonho até agora. Onde Jasper e eu estávamos de mãos dadas caminhando e conversando. "Por que esse sonho agora?"

- Alexie!- grita Bella me tirando de meus pensamentos.

- Que é!_ grito de volta.

- Já tá na hora vamos?_ fala um pouco assustada com o grito repentino

- Ah tá, vamos._ digo me levantando.- Desculpa eu tava destraida._ falo assim que entro no carro.

No caminho pra escola conversamos e cantávamos as músicas do rádio. Mas logo avisto a escola " e vamos de mais um dia com muitas aula chatas".

Assim que descemos do carro Jéssica e Angela nos chamam, então vamos lá.

Percebo que Bella não para de olhar os Cullen e logo percebo que Edward não tá lá.

- Que para de olhar pra lá_ sussurro em seu ouvido.

- Eu só tava..._ não deixo ela terminar a frase

- Não inventa desculpa, sei que tá afim do Edward, só tenta desfarça mais._ falo

As aulas foram normais e bem chatas tirando o fato de eu ter tido aula com Jasper e Alice, que por sinal é bem divertida. Mas tirando isso foi bem monótono.

Agora estou voltando pra casa e meu pai me avisou que meu carro iria chegar hoje e quando eu vejo meu T-cross em frente dei um grito, que deu um susto em Bella

Assim que ela estaciona saio do carro e vou para o meu.

- Graças a Deus! Eu não tava mas aguentando andar nesse troço_ aponto pra camionete de Bella que me dá uma cara feia.- desculpa não tá mas aqui quem falou _ falo erguendo minhas mãos pra cima.

Corro pra dentro de casa e pego a chave

- Aonde você vai?_ pergunta Bella assim que me vê pegando a chave do carro e indo em direção a porta.

- Tenho que ir na reserva, volto no horário de ontem._ digo saindo e trancando a porta.

Tinha que ir visitar Leah já que ontem não deu.

(...)

Chegando na casa dela bato na porta e Sue atende

- Lexie! Que bom te ver._ diz me abraçando

- Oi Sue tava com saudade._ falo entrando assim que ela me dá espaço.- a Leah tá em casa?

- tá sim espera aí que vou chama-lá._ diz subindo as escadas.

Ouço passos vindo da escada e assim que levando a cabeça vejo Leah, que logo vem me abraçar.

- Alexa, nem acreditei quando minha mãe falou que você tava aqui. Vem vamos lá em cima conversar_ diz já me puxando pra escada

- Eu vou fazer o almoço, espero que você fique._ disse sorrindo e logo assinto.

Entrando no quarto de Leah, ela logo se senta na cama e eu me sento ao seu lado.

- Que saudade que eu tava_ falo

- Eu também._ fala dando um sorriso mínimo.

- Ontem eu fui visitar o Sam._ digo com ela prestando ainda mais atenção.- desde quando vocês terminaram?

- Pouco tempo depois que você foi embora._ fala sem emoção.

Ela me conta como e quando aconteceu, desde quando Emily chegou até agora.

- EU NÃO ACREDITO QUE O SAM FEZ ISSO!_ eu estava com muita raiva andava de um lado pro outro.- COMO ELE FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COM VOCÊ?._ continuo mas Leah não fala nada.

- Eu sei tá eu também não acreditei._ diz em tom de raiva.

- A MAS ELE VAI TER QUE ME ESCUTA E ME EXPLICAR DIREITINHO._ tendo respirar pra me acalmar. - mas mudando de assunto, então quer dizer que você se transformou?_ pergunto voltando a me sentar do seu lado.

- Sim._ fala meio triste.- mas é estranho ter o Sam como alfa.

- Mas no final tudo se resolve_ disse dando um sorriso.

Continuamos conversa sobre a vida uma da outra até que escutamos uma batida

- O almoço tá pronto, lavem as mãos e venham comer._ diz Sue com um sorriso no rosto e logo se retira.

(...)

O resto do dia foi rápido eu achei que iria conseguir visita o Sam, mas depois do que eu descubri acho melhor não.

Agora voltando pra casa vejo que meu pai está dormindo no sofá com a tv ligada, sem fazer barulho vou até ele e o chamo pra ir pra cama antes que suas costas comecem a doer. Ele logo sobe e eu vou a cozinha pegar um copo de água e subindo as escadas o mas quieto possível vou ao meu quarto, tomo um banho e escovar os dentes e logo me deito.

Meus pensamentos vão pra queles olhos âmbar e assim eu dormo.


Nota: Se estiverem gostando compartilha para da engajamento, e comente pra eu saber o que estão achando.








A Outra Swan- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora