Fala galerinha do mal
Tudo bem? Não vou enrolar mais, curtam esse cap triste.
- A porta! Vamos! - Harry gritava tentando nos guiar antes que todas as prateleiras carregadas de profecias nos esmagassem.
Sem que mesmo percebessemos, estávamos caindo.
- Arresto momentum! - Hermione salva nossa pele, mais uma vez. Todos nós levantamos lentamente, com um pouco de dor, é claro.
- Departamento de mistérios. - Rony diz. - Acertaram o nome, não foi?
Uma sala, com uma grande Rocha que sustentava um tipo de arco, com pouca iluminação.
- Eu ouço vozes. Entendem oque dizem? - Potter pergunta, enquanto andava em direção ao "monumento".
- Não são vozes, Harry. Vamos sair daqui. - Moine estava apreçada em achar uma saída.
- Eu ouço também. Está vindo de lá. - Eu respondo a Harry.
- A mesma coisa para mim, estou escutando. - Luna concorda.
- Potter, é só um portal vazio. - Malfoy com certeza estava mais irritado.
- Atrás de mim! - Potter nos dá a ordem. E claro que não deu certo. Sombras de Comensais nos atacam por trás, me sinto sendo puxada e arrastada de lá, mas não consigo ver nada. Até que sinto uma coisa gelada em meu pescoço e fico presa por uma mão na minha cintura.
Quando isso para, eu percebo. Um de seus comensais nojentos me segurava, não muito diferente dos outros, menos Harry. Draco estava preso por outro, enquanto Mione se debatia para ser solta.
- Chegou mesmo a acreditar, teve a ingenuidade de pensar que crianças tinham chance contra nós. - Lúcio. - Eu vou ser bem claro com você, Potter. Me de a profecia agora, ou veja os seus amigos... Morrerem.
- Faria isso com seu próprio filho? - Ouso em falar.
- Consequências, garota tola.
- Não de a ele, harry. - Neville fala. Sem ser ouvido, sem que eu perceba, a profecia já estava na mão do loiro. Mas, algo aconteceu. Sírius.
- Fique longe do meu afilhado. - Um soco, bem dado na cara do desgraçado. Ali eu percebi, uma batalha iria acontecer.
Membros da ordem apareceram, só nos dando vantagem. Entanto o idiota do Lúcio derruba a profecia.
- S/n, vem! - Draco me puxa enquanto lutavamos contra alguns Comensais.
- Não podemos ir, não vou deixa-los aqui. - Paro a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞
Fanfiction🚨essa história está sendo reescrita🚨 S/n Evans, por sua família era descrita como educada e amável. Por seus amigos, uma grande pessoa que é capaz de tudo pelos que ama. E para Malfoy, o ser mais perfeito que já foi criado. No céu ou no inferno, n...