Fala galerinha do mal
Falei que eu voltaria hj- S/n, os doces. Os doces das genialidade Weasley. - Rony aponta a caixa cheia de bombons "envenenados".
Ron faz um movimento, fingindo que vai pegar doces.
- O que está fazendo? - Grabbe pergunta o segurando.
- Só quero pegar alguns doces. - Os grandalhões se olham e riem, estavam se achando os espertos. Provavelmente pensavam "vamos comer esses doces na frente deles, para que fiquem com vontade". Energúmenos.
- Vamos fazer assim. Nós. - ele aponta para os com vestes da sonserina. - Comemos todas essas guloseimas enquanto vocês, ficam apenas olhando. - O idiota pega os doces e vai jogando para cada um, até mesmo Draco pega e me olha. Um apenas nego com a cabeça e ele entende o recado.
Não demorou muito tempo para que todos eles começarem a passar mal, dando a nós, tempo para sairmos dali.
- Vamos, por aqui. - Falo tentado nos direcionar. - Para a ponte.
Corriamos a procura dos dois Grifinórios que estavam com Dolores.
- Como fugiram? - Não demorou muito, eles estavam vindo em nossa direção.
- Vomitilhas, foi uma nojeira. - Ginny diz, concordo com ela, eles já eram nojentos só por si só, agora imagina vomitando?
- Disse que estava com fome e queria mais doces, me mandaram não me preocupar e comeram todinhas. - Rony se vangloria.
- Muito esperto, Ron. - Mione estava surpresa.
- Ideia brilhante! - Neville tenta ser legal, um pouco desajeitado. - E... Como vamos a Londres?
- Olha, não é que eu não agradeça o que vocês fizeram, mas eu já meti vocês em encrencas demais. - De novo Potter com esse papo, ele não entende?
- Harry, pare, se você acha que seu padrinho está em perigo, nos vamos com você. Eu iria até o inferno com você. - Ele abre um sorriso, novamente. As vezes ele me olha estranho...
- Então como vamos a Londres?
- Voando, é claro. - Luna da a ideia.
- Como iríamos voando, Di-lua? - Malfoy pergunta. Por que ele insiste em chama-la assim?
...
Voava juntamente a Draco, que estava atrás de mim. Estávamos naqueles bichos estranhos, mas como Draco não via nada, assim como outros, fomos juntos.
As nuvens de Londres já apareciam, e já era possível ver as luzes.
- Para o ministério. Precisamos achar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞
Fanfic🚨essa história está sendo reescrita🚨 S/n Evans, por sua família era descrita como educada e amável. Por seus amigos, uma grande pessoa que é capaz de tudo pelos que ama. E para Malfoy, o ser mais perfeito que já foi criado. No céu ou no inferno, n...