Fala galerinha do mallllll
Voltei
Obrigada, somos quase 15k! Eu ainda não acredito
Cap novo
A manhã de uma quarta-feira, o dia estava ótimo, com sol e a metade da escola me odiando. Confesso que ainda não me acostumei com os olhares maldosos, mas devo relevar, não os culpo, parece que estou querendo chamar a atenção.- Oi, S/n, como vai? - Cedrico Diggory me acompanha.
- Olá, Ced! Eu estou bem, só não me acostumei com os olhares.
- Relaxa, quando você e eu ganharmos esse torneio, todos vão boa amar. - Ele sorriu, me tranquilizando.
- Você já comeu? - Ele nega com a cabeça. - Então vamos. Tenho pouco tempo para descobrir o que fazer com aquele ovo lazarento. - Ele me encara confuso.
- S/n, sério que você não descobriu até agora o que fazer com ele? - "Não" respondo, brevemente. - Uma dica, conhece o banheiro do sexto andar? - Ele da uma pausa e fala no meu ouvido. - Não é um lugar ruim para um banho.
- Já entendi, vou lá hoje mesmo. - Assim, nós dois seguimos, um para cada mesa.
...
Estava rodando o castelo a procura de Draco, onde ele se meteu?
Decido ir a biblioteca, mesmo estando de noite. Vai que.
...
- Olá? Alguém está aí? - Pergunto, só por precaução.
- S/n? O que está fazendo fora do quarto as onze da noite? - Dito e feito, o Malfoy estava bem ali, ventando em uma mesa.
- O que você está fazendo na biblioteca? - Chego mais perto.
- Procurando alguma coisa sobre o ovo, achei que você precisaria de ajuda. - Ele abaixa a cabeça.
- Sério? Você não precisava fazer isso, Draco. - Já estava toda derretida, ele iria passar a noite acordado, do para me ajudar. - Você é muito fofo, sabia? - Ele sorri.
- Eu sei, mas você ainda não me respondeu. - pego sua mão e o puxo para fora de lá.
- Diggory me ajudou, sei o que fazer. - Ele faz uma careta, por ter sido o Cedrico, e não ele, que me ajudou.
- Então, onde nós temos que ir?
- Para o banheiro do sexto andar.
- O da murta que geme? - Quem geme?
- Que? Alguém geme no banheiro? - eu estava confusa.
- Ela é um fantasma, fica lá rodando o banheiro e chora o tempo todo. - Agora está mais claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞
Fanfic🚨essa história está sendo reescrita🚨 S/n Evans, por sua família era descrita como educada e amável. Por seus amigos, uma grande pessoa que é capaz de tudo pelos que ama. E para Malfoy, o ser mais perfeito que já foi criado. No céu ou no inferno, n...