9 - 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔

27.9K 2.2K 2.1K
                                    

Hey galerinha do mallllll
Bom dia, boa tarde e boa noiteeee
Não vou falar mt nn, bjs e fiquem com o cap

       Acordo com uma dor de cabeça, não estava mais na floresta, mas sim em uma sala? Não conseguia entender onde estava, minha visão estava horrível, vou piscando rapidamente até conseguir identificar o local, tenho flashes de uma floresta, algu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com uma dor de cabeça, não estava mais na floresta, mas sim em uma sala? Não conseguia entender onde estava, minha visão estava horrível, vou piscando rapidamente até conseguir identificar o local, tenho flashes de uma floresta, alguém estava me enfeitiçando.

- S/n? Olhe para mim, é o Draco, eu estou aqui! Olhe, por favor! - Com muita dificuldade vejo Draco e Dumbledore na minha frente, o que eu estava fazendo na sala do diretor? - eu sei, você está confusa, relaxe, só olhe pra mim.

- O que? O q-que aconteceu? Por que eu estou aqui? Draco, eu tô com medo. - digo a última parte apenas para o loiro.

- Você se lembra de alguma coisa? Hoje, qual foi a última coisa que fez? - dessa vez foi o próprio diretor que falou comigo.

- Eu... Eu estava voltando para meu dormitório, mas o resto... E-eu só me lembro de algumas partes. - Eu gaguejava quase toda palavra que falava, minhas mãos estavam trêmulas e não sentia minhas pernas direito. - doeu, doeu muito. - continuo falando, a cada vez que minha boca abria, mais lágrimas saiam.

- Eu sei querida, não precisa se lembrar de nada agora. Malfoy irá te levar a Madame Pomfrey. Depois nos encontramos. - Dumbledore afirma, fazendo um sinal para que Draco me leve.

...

Dessa vez não acordo na sala de Dumbledore, mas sim, na ala hospitalar de Hogwarts. Pomfrey estava do meu lado direito fazendo uma poção que não consegui identificar, e do meu lado esquerdo estava Draco, segurando minha mão e deitado com a cabeça na maca.

- Que bom que acordou, pequena, preciso que tome isso. - Faço uma cara de nojo e me afasto um pouco. - Não é nada demais, ande logo, é apenas suco de abóbora. - concordo com a cabeça, um pouco desconfiada e tomo o mesmo. Realmente, era apenas suco de abóbora.

- han? O que? S/n! Você acordou, está tudo bem, não está com nada? Você se lembra de mim? - Malfoy finalmente acorda com um susto, já me fazendo várias perguntas.

- Calma, está tudo bem, só estou um pouco confusa.

- Tudo bem, agora o mocinho deve ir para suas aulas e deixar que eu cuide de você, acredita que ele passou a noite toda aqui?

- Malfoy, eu fico agradecida, mas você tem que ir para as aulas, depois nos encontramos, ok?

- Tá, mas eu volto a tarde.

...

Dia 1-

Olá, como você está? - Draco estava de volta a enfermaria, agora já depois das aulas.

- Acho que bem, ou é como eu deveria estar, não é?

- Quer falar sobre o que aconteceu?

- Na verdade, eu não me lembro muito de tudo, só lembro de uma garota de cabelos curtos lançando algum feitiço sobre mim e eu sentindo uma dor enorme. - comento olhando para deus olhos azuis.

- Foi a Pancy, ela que lançou a maldição cruciatus em você.

- Cruciatus? A maldição imperdoável? Por que alguém faria isso?

- Ela não gosta muito de você, acho que ela é obcecada por mim, ela me queria só pra ela. Sendo que eu já havia deixado claro que só seria amigo dela.

...

Dia 2-

- Draco, seu cabelo é natural? - essa foi uma dúvida que sempre imaginei, sei lá, é que é muito loiro.

- Que pergunta, S/n. É claro que é, essa cabelo é uma linhagem Malfoy, muitos da minha família tem.

- Há... Achava que você pintava.

...

Dia 3-

- Obrigada. - digo simples é rápida.

- Pelo que?

- Por estar aqui e por se preocupar comigo.

- Eu vou estar aqui todos os dias. - Draco solta um sorriso, que é retribuído pela minha pessoa, é claro. Segura minha mão devagar, ficamos apenas nos olhando.

...

Dia 4-

- O que você está fazendo? - digo com um tom risonho, na verdade, eu não conseguia parar de rir, Malfoy estava imitando todos os professores de Hogwarts. Era Ilário.

- Menos dez pontos para Grifinória, não tolero risadas em minha classe. - Diz tentando imitar a voz do Snape.

- Draco! Pare, não consigo parar de rir. - ele vem em minha direção, já fora do personagem e me pega no colo, correndo comigo entre macas, nós rimos muito essa tarde.

Enttt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enttt

O cap foi curto, mas é o que tem pra hj
Kkkkkk

O terceiro ano está acabando...

Bjs na bunda.

𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora