Fala galerinha do mal
Tá, já vou avisando, o cap tá horrível, mas foi o que eu pude fazer, como alguns de vcs sabem, eu estou de recuperação, tô bem ferrada, por isso o capítulo ruim.
23/12
O clima em Hogwarts estava perfeito, a neve caía livremente no campo escolar. Minhas malas estavam todas prontas.
- Hermione, vamos! Não podemos perder o trem. - Digo apressadamente.
- Tudo bem, tudo bem. Já estou indo. - Escuto a mesma dizer do banheiro.
- Fique o tempo que precisar, estou descendo. Te encontro lá. - Rapidamente pego minhas últimas malas e arrasto-as até a sala comunal. Encontrando Harry e Ron sentados no grande sofá perto da lareira.
- Ansiosa para passar seu primeiro natal com a melhor família do mundo bruxo? - O ruivo diz animadamente.
Eu estava feliz de poder passar esse natal com eles, ainda mais com as comidas da senhora Weasley. Tudo bem que as circunstâncias não eram as melhores, mas meu pai, Tristan, me ensinou a ver o lado bom de tudo, tento ser o mais positiva possível.
Tá, vamos vamos. Você mesma disse que não queria perder o trem. - Uma Hermione esbaforida aparece nas escadas cheia de malas e com seus cabelos naturalmente ondulados todo bagunçado.
...
Todos nós já estávamos na casa de Black. Por incrível que pareça, Rony chegou a convidar Draco para o natal, só que sem sucesso, ele precisava passar um tempo com sua família, já que passou metade das férias passadas no esconderijo da ordem.
A casa estava toda enfeitada, graças a Molly, é claro. O senhor Weasley estava todo debilitado, por conta do "acidente" no ministério. Eu conversava animadamente com Ginny e Hermione, enquanto eu e Gi tentávamos falar sobre o garoto trouxa que vimos na estação, Mione se preocupava em falar sobre os NOM's.
- Vamos lá, papai voltou. - Molly o coloca na ponta da mesa.- Sentem-se, todos vocês, sentem-se, isso. - Nos acomodamos melhor nas cadeiras. - Aos presentes. - fala, toda ansiosa.
- Uma caixa grande para o Rony. - Arthur diz.
- E para vocês dois, hm. - Sra. Weasley tenta diferenciar os dois gêmeos para entregar os presentes, falhando miseravelmente e só dando um para cada.
- Aqui, aqui. Abram. - ela me entrega uma caixa verde e outra para Mione.
- Tudo bem, vamos. - Ron tira mais um suéter colorido, com um sorriso amarelo. - Quero ver a cara de vocês.
- Valeu, mãe. Perfeito.
Ginny, que estava ao meu lado, abre o dela, uma toca de croche feita a mão, adorável. Já Hermione ganhara um par de luvas vermelhas para o inverno. Estava ansiosa para abrir o meu. Rapidamente rasco a embalagem de papel, revelando um lindo suéter com as cores da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞
Fanfic🚨essa história está sendo reescrita🚨 S/n Evans, por sua família era descrita como educada e amável. Por seus amigos, uma grande pessoa que é capaz de tudo pelos que ama. E para Malfoy, o ser mais perfeito que já foi criado. No céu ou no inferno, n...