8 - 𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔

29.4K 2.3K 3.9K
                                    

Fala galerinha do mal...
Desculpa, eu deveria ter postado o cap semana passada, mas eu esqueci kkk
O cap tá aí. Bjs

       Um novo dia, tudo irá ficar bem, foi o que eu pensei, acordo num pulo, me sento na cama ainda distraída com os acontecimentos passados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um novo dia, tudo irá ficar bem, foi o que eu pensei, acordo num pulo, me sento na cama ainda distraída com os acontecimentos passados.

Sigo em direção a sala comunal, não iria tomar café e como hoje o dia seria livre, decido apenas estudar um pouco.

- Olá, tudo bem, S/n? - dou uma tremida pelo susto e me viro. - Desculpe, não queria te assustar.

- Tudo bem, Harry, afinal, eu que ando muito distraída esses dias. - abaixo a cabeça, encarando meus pés.

- Sobre aquela aula...

- Podemos não falar sobre isso? - eu mesma o corto, não queria falar disso agora. - não me sinto muito confortável.

- Desculpe, de novo. Deveria saber que você não quer falar. - percebo que estava um pouco amargurado, merda, eu fui grossa com ele.

- Não, tudo bem, você não poderia imaginar o que passa em minha mente, estamos bem?

- Claro! - depois disso, um silêncio constrangedor se instala. - Então... O que vai fazer agora?

- Tenho que escrever uma redação inteira sobre lobsomens, e você, já fez a sua?

- Sim, Hermione me ajudou ontem a noite. - murmuro um "hum" e me despeço com um um tchau e sigo para umas mesas mais afastadas.

       Não aguentava mais, precisava sair daquela sala, as quatro paredes pareciam que iriam me engolir a qualquer momento, não acreditava que tinha passado minha manhã inteira sobre livros e pergaminhos, precisava de um ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não aguentava mais, precisava sair daquela sala, as quatro paredes pareciam que iriam me engolir a qualquer momento, não acreditava que tinha passado minha manhã inteira sobre livros e pergaminhos, precisava de um ar.

Vou caminhando até o jardim perto do campo de Quadribol e me sento, encostada em uma árvore.

Percebo que alguém estava me observando, não identifico quem, então decido ignorar. Começo a me perder em meus pensamentos, Draco, não via ele o dia inteiro, será que ele realmente gosta de mim, ou apenas sou uma distração? Não sei, foi tudo muito rápido. Estava tão distraída que nem percebi que alguém havia se sentado ao meu lado.

- A famosa S/n Evans, olha é ela mesma. - Uma garota de cabelos curtos e pretos, com uma pequena franja e uma cara de enjoada, estava na minha frente, com os braços cruzados.

- Desculpe, mas eu te conheço? - não tinha entendido o por que dela estar sendo tão grossa comigo.

- Sou Pansy, Pansy Parkinson. Só quero te avisar uma coisa, eu vi como você olha para o MEU Draco, nunca terá chances, ele é somente meu, não ouse falar com ele de novo. - Okay, podemos ver que ela não passa muito bem da cabeça. - Então se você olhar para ele de novo, você vai se ver comigo. - diz em um tom ameaçador, seguro a risada, ela estava me ameaçando?

- Okay, não sei do que você está falando, mas acho que já acabou, né? - não devia satisfações para Pansy. Ela afirma com a cabeça e sai. Eu não entendi nada.

...

Já era de noite quando resolvo voltar para o dormitório, como já era tarde, os corredores estavam vazios, escuto passos atrás de mim, não havia ninguém ali. Continuo andando com um pouco de receio.

Sinto uma mão me segurar, me dando um susto, a mesma mão joga uma poção em mim, e tudo fica escuro.

Acordo com uma dor na cabeça, estava no meio da floresta, espera, eu estava no meio da floresta? Por Merlin, eu tinha que sair dali.

- Vejo que a princesinha já acordou. - Pansy.

- O que diabos estou fazendo aqui? Você é louca.

- Relaxe, só quero que você desapareça...

O que? Como ela quer que eu desapareça? A não. - Pansy, abaixa essa varinha, por favor.

- Crucio! - não dá tempo de falar nada, sinto uma dor se espalhando por todo o meu corpo, e meus pensamentos todos embaralhados, não aguentava, isso era demais.

- Pare, por favor. - a garota em minha frente me ignora lançando mais um feitiço. - PARE! Por favor!

- Pansy! O que pensa que está fazendo? - Draco.

Pov. Draco Malfoy

Estava caminhando pela floresta, Pansy me chamou, disse que queria me mostrar algo engraçado.

Me perco um pouco, já que aquela floresta é enorme, até que escuto alguns gritos, me pareciam familiares. Mas de quem seria? Decido ir em direção aos mesmos, encontro Pansy Parkinson com a varinha erguida em uma direção, acompanho com os olhos e vejo a pior cena de todas.

S/n deitada no chão, sem forças, pedindo por ajuda.

- Pansy! O que pensa que está fazendo?

- Draco! Você chegou, finalmente, olhe só, achei essa Grifinória aqui apaixonadinha por você, só quero que ela aprenda a lição. - O que? De que lição ela estava falando?

- Do que você está falando, Pansy? Que lição?

- Que você é só meu, nenhuma garota pode chegar perto de você, a não ser, é claro, eu. - Meu sangue ferveu, não iria ficar assim, olho de novo para S/n, ela ainda estava deitada, chorando e se contorcendo de dor. Aquilo me quebrou.

Vou em sua direção e a pego no colo. - No que estava pensando, Pansy, ela não fez nada para você! Vá embora, antes que eu te mate, sua doida.

- Como assim, Draco? Somos feitos um para o outro, por favor, o que irá fazer?

- Em primeiro lugar, eu vou levar A/n para Dumbledore, e depois me resolvo com você.

Sigo para o castelo, foi um caminho demorado até a sala do diretor, mas, finalmente, encontro a estátua de fênix, sinalizando que já havíamos chegado.

Subo as longas escadas e vou ao encontro de Dumbledore, explico tudo que havia se passado.

S/n abriu os olhos devagar...

Boa tarde galerinha Ain ficou meio grande, mas fdsKkkk bjs na bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde galerinha
Ain ficou meio grande, mas fds
Kkkk bjs na bunda

𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora