6 - 𝑶 𝒒𝒖𝒆?

35.9K 2.9K 2.9K
                                    

Rai Lorena

GNTTTT, voltei bbs
Toma esse cap fresquinho pr vcs.
Comentem e votem pff
Nn sejam leitores fantasmas.
Bjs na nádega.
Não acredito que estamos com 700 visualizações aaaaaa eu vou surtar.

      O que tinha acabado de acontecer? Eu beijei Draco Malfoy? Será que  estou em um sonho? Nesse momento estamos correndo em direção ao trem, não podíamos perde-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que tinha acabado de acontecer? Eu beijei Draco Malfoy? Será que estou em um sonho? Nesse momento estamos correndo em direção ao trem, não podíamos perde-lo.

Nos sentamos na mesma cabine que haviamos chegado. Eu estava olhando pela janela, enquanto Draco provava um dos feijãozinhos de todos os sabores, que havíamos comprado na dedos de mel. Não parava de pensar no que tinha acontecido, estava louca para chegar em hogwarts e contar para Hermione.

- No que está pensando?- o garoto ao meu lado pergunta, sinto meus pelos arrepiarem só de escutar sua voz.- S/n? Terra chamando S/n.- Fala me tirando dos pesamentos.

- Não é nada, estou apenas com sono, quero chegar logo na minha cama e capotar.

- Você é engraçada, sabia?- comenta rindo da cara que havia feito. - Gosto de passar o tempo com você.- agora estava sério, apenas com um sorriso de canto olhando em meus olhos, acho que eu vou surtar, sério.

- Obrigada. - eu estava parecendo uma boba, quase babando nele.

- Mas tem um problema. - o que? Como assim problema? Será que ele não gosta de mim? Ou eu fiz algo de errado? O olho com confusão.- você não fez nada, é minha família, nunca iriam aceitar que eu ficasse com uma garota que não sejam eles que escolheram. Mas eu não quero isso, nao quero essa vida, igual a do meu pai. Acho que você que me fez perceber isso. Obrigado.

- Então você quer dizer que não podemos mais nos ver?

- Não, nós podemos, mas terá que ser escondido. Como nós sempre fizemos. - ele sorri para mim, nessa hora eu deveria estar parecendo um pimentão de tão vermelha que estava.

- Tudo bem, não vejo problema em continuar assim. - encosto minha cabeça em seu ombro esquerdo e sinto sua mão fazer carinho no meu cabelo. Adormeço assim.

Acordo com um sussurro me chamando, abro os olhos devagar vendo o menino Malfoy me acordando.

- Quanto tempo eu dormi?

- A viagem inteira.- coro com o pensamento de que ele me vou dormindo, eu pareço um tartaruga quando durmo. - Você fica adorável dormindo. - ainda não entendi se ele foi sarcástico ou não, mas tudo bem, né?

- Só você acha isso. - falo abaixando a cabeça.

- Como assim?- o loiro fala franzindo a testa.

- Só você me acha adorável, normalmente os garotos me acham um pouco horrível demais.- olho para o chão na tentativa de desviar o olhar. Mas Draco logo levanta meu rosto com as mãos.

- Como assim? Você é a garota mais bonita que eu já vi em toda minha vida, todos eles devem achar o mesmo, quem falou isso pra você? Por que tenho certeza que ele é doido.

- Foi a um ano atrás, ele se chamava Tom, mais especificamente, no verão passado, antes da minha mudança. - Nesse momento nós já estamos saindo do trem.- Ele estudava comigo, uns dois anos mais velho que eu, um dia nós estávamos na escola, eu estava no meu dormitório, sozinha, estudando. Escutei um barulho de porta abrindo e vi Tom entrar, ele me dava medo, parecia que estava drogado. Veio em minha direção cambaleando e se jogou em mim, como eu estava na cama eu cai pra trás, me fazendo ficar por baixo dele e começar a me debater, ele começou a me xingar de coisas horríveis e a passar a mão em mim. Eu estava morrendo de medo, até que uma colega minha finalmente havia chegado e chegou um professor, ele foi expulso, mas ainda me lembro disso. - quando termino, sinto uma lágrima não desejada cair no deu olho.

- Ei! Não chora.- Malfoy fala secando minha lágrima.- tá tudo bem, eu tô aqui, não vou deixar ninguém fazer nada com você, ok? - afirmo com a cabeça e seguimos até dentro da escola. Como já estava tarde, nós nos despedimos e cada um seguir seu caminho.

Chego na sala comunal da Grifinória e subo direto pro dormitório. Me deito e só consigo pensar em uma coisa, ou melhor, pessoa. O bendito loiro não saía da minha cabeça nem nos meus sonhos, acho que ainda vai acontecer muita coisa entre nós.

Não tenho nada a dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tenho nada a dizer. Bjs kk

𝕤𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕤 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora