🦋CAPÍTULO 8🦋

3.2K 210 6
                                    

                               Ph

Depois eu falei mais algumas coisas com ela,eu queria q ela estivesse escutado isso.Logo depois eu fui pro escritório,entro e dou de cara com os garotos quietos e com cara de cansaço,a cara de cansaço tem uma explicação muito boa,isso aconteceu graças ao bak q fez todo mundo ficar acordado na noite passada por causa do plano já q eu so mandei eles fazerem isso e também falei q quanto antes seria melhor.Eu converso um pouco com eles sobre um pouco de tudo e também já resolvi o negócio do pagamento deles,e inclusive os garotos me falaram como o mob foi besta e quase esqueceu de pegar a bolsa da Aurora,isso q eu falei,o mob ele é muito bobão,esperto e mandão ao mesmo tempo,isso fode qualquer um.Quando eu estou prestes a mandar eles irem descansar eu sinto a presença de alguém,sou um cara muito desconfiado,senti q o bak sentiu a mesma coisa,pois ele me deu um sinal,eu vou caminhando até a porta devagar e abro a porta q uma garota cai em meus braços era Aurora.

                        Aurora

Eu estava escutando a conversa de boas tentado decifrar a voz daquela pessoa q eu ainda nao tinha reconhecido,quando a porta do nada abre,sim,a porta abriu,eu não sei oq eu faço,quando o demônio da pessoa abriu a porra da porta eu cai em seus braços,isso tem como piorar?sim tem,Deus oq eu fiz pra merecer isso?!Na hora eu fiquei simplesmente paralisada igual na hora q os sequestradores estavam nervosos.e quando eu tento falar alguma coisa ele começou a falar.

XXX:Ja acordou?!rapidinha vc,hein?!

                       ph

Ph;meninos me deixem sozinho com a minha filha pfvr.

Os garotos deixam a sala na mesma hora q eu termino a frase.

                        Aurora

Ele manda os garotos sairem sa sala,mas a frase q ele usou...tinha um problema,ele me chamou de...filha.sim ele me chamou de filha...eu não sei como reagir a isso.ele manda eu sentar em uma cadeira,mas minha cabeça estava cheia de tudo isso,então eu não estava nem aí mais pra nada q se foda o mundo.

-pq vc me chamou de filha?!nem sequer eu te conheço ta ficando maluco!?!

-calma-- o cara estranho fala

-ahhh agora fudeu!tu quer calma?aah era só isso quê me faltava-- digo  desacreditada e passo a mão no rosto

-p porque você é assim? Deixa eu te explicar

-então bora!fala quem é vc!

-se vc calar a boca eu acho q eu consigo falar.

Eu simplesmente sentei na cadeira e cruzo os braços e olho no fundo dos seus olhos esperando uma resposta.

-bom...eu ensaiei tantas vezes essa fala,e agora eu não sei como te falar isso.Vc tem todo o direito de ficar brava comigo e com a sua mãe também.Mas eu sou o seu pai!

Falo essa última frase meio com um desânimo e ânimo ao mesmo tempo.

Como esse cara estranho me fala que é meu pai??? Com toda certeza ele não sabe da noticias

Sequestro Dos Sonhos-loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora