🦋CAPÍTULO 18🦋

2.6K 191 16
                                    

Acordo no outro dia mais ou menos umas 9:14 me levanto da minha cama e vou direto pra minha suíte,tomo um banho e coloco uma roupa confortável,desço pra cozinha meio mal por causa do pensamento de ontem anoite e fico me perguntando se o Bak esta bem.A tia da cozinha já estava lá.

-Bom dia tia,como a senhora esta?

-bom dia minha querida estou bem,e vc?-ela pergunta dando um sorriso.

-to bem tambem,oq tem de café da manhã ai hoje?

-tem várias coisas,mas se não tiver oq vc quiser eu faço pra vc.

Ela me mostra e fala oq tem,tinha muita coisa e fico me perguntando se ela fazia aquilo todo dia.

-ei tia,a senhora faz essa quantidade de comida todo dia?

-sim,todo dia os garotos tomam café juntos,daqui a pouco eles estão aí.vou ter q arrumar a mesa do café da manhã,pera ai minha filha.

-eu ajudo a senhora

Falo e ela rejeita a minha ajuda falando que se o meu pai souber ele vai despedir ela,mas eu falei que eu iria conversar com ele qualquer coisa

depois ela aceitou a minha ajuda,então comecei  pegando as coisas e levando pra mesa que tinha ali perto do lado de fora.

Os garotos foram chegando devagar,uns que eu não conhecia e os que eu conhecia foram chegando depois não muito tempo.

nesse momento eu estava na cozinha conversando com a tia ela me contou tantas coisas que eu fiquei perdida

ela falou q ela esta ali a mais ou menos uns 10 anos e ela sabe de muita coisa q nem era pra ela saber e que ninguém nunca jamais iria saber daquilo que eles tanto escondem

ela também falou que a mulher que trabalhava aqui antes dela os garotos mataram ela pois ela passou informações de dentro pra fora.

estava falando várias outras coisas quando ela me fala que todos os garotos já estavam ali e falou pra mim ir pra lá também,me despedi da tia e fui pra lá, quando eu cheguei perto de lá escutei Jordan falar.

-Quem vai la acordar a Aurora?

-precisa não,já estou aqui há muito tempo so estava conversando com a tia ali.

-perfeito.-- ele diz pegando uma garrafa termica,que provavelmente era café e colocando um pouco no seu copo

Sentei na mesa do café entre lzinn e bak dando bom dia pra todos,comemos e eles ficaram conversando,eu so fiquei na minha e respondia oq eles me mencionavam

eles também me apresentaram quem eu não conhecia,eles eram os mobiles,os médicos.

Tambem fiquei observando que o bak levou um tiro ontem e hoje nem parecia que tinha acontecido foi nada.

Termino de tomar o meu café e quando eu faço menção em levantar GS fala.

-Quem vai falar pra ela?

-falar o que, GS?-- pergunto confusa

- Aurora, é que o PH vai voltar hoje.

-pensei q ele iria sumir novamente.Mas afinal oq q ele foi fazer de tão emportante?

- nós não pode te falar,mas é um negócio muito importante,quando ele chegar vc pergunta a ele q ueele concerteza vai te falar.

-ótimo,mais alguma coisa?

-so mais uma coisa,quando a nós falamos o que tinha acontecido ele saiu de lá no mesmo instante.

-porra ele tá aonde?ele tá na China pra demorar tanto assim pra chegar?-- falo meio emburrada

- se acalma cara,daqui a pouco ele já tá aí.

-aham,aham

Falei e ainda fui na tia perguntar se ela queria alguma ajuda graças a Deus q ela não aceitou so queria ir pra cama e ficar pensando mais na vida pra me magoar mais.

Cheguei no quarto e novamente comecei a pensar o porquê isso tinha que acontecer comigo,passou algumas horas e eu escuto alguém bater na porta e logo entrar.

PH:pensei q vc estivesse dormindo.

- eu nem deixei você entrar-- falo sentando na cama

-me desculpe por não estar aqui na hora q vc precisou.-- ele diz mudando de assunto

-se não fosse pelos garotos concerteza eu estaria morta agora.

-me desculpe por não ter te protegido.


Sequestro Dos Sonhos-loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora