Ela fala e nós saímos do nosso quarto e fomos direto pro escritório do meu pai e quando chegamos lá as meninas olham pra mim.
-que que foi gente?
Miih:vai bate.
-a ideia foi de vocês,vocês quem batem.
Thaiga:e você é filha dele.
-puta que pariu,hein!tá bom!eu bato.
Eu bato na porta e ninguém atente ou fala alguma coisa e vejo que o Jon estava passando por ali e pergunto a ele:
-ei jon!
Jon:eai s/n!tudo bem?
-tudo sim!você sabe aonde esta o meu pai?
Jon:o seu pai?ele deve estar no quarto dele.
-ahh valeu Jon.
Jon:qualquer coisa é so chamar,patroa.
Ele fala e vai embora e eu me viro pras garotas.
-me falem que vocês sabem aonde é o quanto do PH,por favor!
Miih:sim,nós sabemos.
-graças a Deus.
Thaiga:sério que você não sabe aonde é o quarto do seu próprio pai!?
-na verdade eu não me lembro.Vamos logo,quanto antes melhor.
Eu falo e as garotas vão pra provalmente pra me mostrar o caminho.
Miih:pronto chegamo.
Elas olham pra mim.
-porra!eu so queira saber o porque do medo em bater em uma simples porta.
Thaiga:o problema que não é uma "simples porta" igual você fala-
ela fala fazendo aspas com o dedo em uma certa frase.ela fala e eu não penso duas vezes e eu bato na porta.
Ph:quem é?!
-sou eu pai.
Ph:quem mais esta aí com você?
-a miih e a thaiga.
Ph:esta bom,podem entrar.
Ele termina de falar eu eu abro a porta e entro e logo vejo as garotas entrando também.
Ph:ja sei que vocês vinheram pedir alguma coisa
-Ja quero falar que não fui eu quem teve essa ideia,ta bom!?
Miih:eu já sei que a gente vai levar um não tão grande mas não vale nada pedir,né meninas?
Thaiga e s/n:sim.
Ph:falem logo que eu não tenho o tempo todo do mundo.
Thaiga:o seguinte ph,a gente estava querendo sair pra se arrumar pra festa.
Ph:eu acho que eu não preciso falar nada,não é?
-por favor pai!deixa a gente ir.
Ph:minha o problema não é vocês simplesmente irem mas sim é oque os outros podem fazer com vocês.
Miih:então manda alguns dos garotos com a gente.
Ph:você era mais esperta,hein milena!o problema é que eu falei que hoje eles iriam ficar livres.
-mas a gente vai rapidinho,pai!por favor!
Ph:ta ta bom!vão se arrumar que eu vou mandar os garotos com vocês.
Ph:milena e thaiga passem as regras pra s/n.
Miih:valeu ph!
Thaiga:pode deixar patrão!
-que regras?
Miih:depois a gente fala sobre isso,bora nos arrumar!
-bora que bora.
Eu falo e saímos do quarto do PH e eu fui pro meu quarto e a miih e a thaiga foram para seus quartos pegarem as suas coisas necessárias para se arrumarem em meu quarto.Depois de 5 minutos no máximo as meninas aparecem no meu quarto.
-eai meninas,mas já? Vocês são rápidas,hein!
Eu falo e elas entram no meu quarto e fecham a porta do meu quarto e entram e a gente começou a se arrumar,depois de mais ou menos uns 30 minutos depois a gente terminou de se arrumar e fomos pra sala pra ver se a gente encontrava o meu pai pra ver quem iria com a agente,quando nos estávamos sentadas e conversando de um assunto totalmente aleatório os garotos aparecem,ou seja,lzzin,Jon e coringa.
Lzinn:sério isso meninas?
Miih:Que que foi lziin?oque que você esta reclamando aí?
Lzinn:nada amor da minha vida.
-para tudo!vocês namoram e ninguém me contou?!-- Falo totalmente indignada
Bak:eles não namoram,eles só tiveram um caso antigamente e esse jumento ainda não superou a miih.--ele fala descendo as escada .
-pensei que você não iria.
Bak:eu so me atrasei um pouco.O ph nunca me deixa de fora de nada,tudo que estiver acontecendo você pode contar com a minha presença lá.
-é impressão ou o coringa estava dormindo a essas horas?!
Coringa:eu jurava que não dava pra ver.
Bak:vai se acostumando que esse aí só dorme tarde e acorda tarde.
Jon:bora gente eu ainda tenho que ir ver a narinha.
-quem é narinha?
Coringa:namorada do Jon,na verdade o nome dela é Naara,ne Jon?
Jon:sim coringa.
Capítulo um pouco maior pra vocês pq talvez eu não poste Capítulo amanhã mas talvez eu poste.Boa noite 🌙!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Dos Sonhos-loud Bak
FanfictionAurora sempre morou com sua mãe,ela nunca soube nada sobre o seu pai biológico e sempre que ela perguntava sobre o seu pai,sua mãe sempre mudava de assusto,então,como consequência ela nunca soube de seu pai.Aurora sempre achou que ele tinha morrido...