-fazer oq,ne!se eu pudesse sair daqui eu nunca mais voltaria,agora eu entendo pq a minha mãe me tirou de perto de vc!-falo quase chorando.
-Eu fui lá na sua mãe,eu falei com ela,eu falei q vc estava aqui.Ela sabe q aqui vc esta protegida ela sabe se vc estivesse lá com ela vcs duas estariam mortas.
-como assim estaríamos mortas?
-aqueles caras q quiseram matar vc,eles com certeza iriam até vc pra te matar.
-mas pq essas pessoas querem me matar!?eu nunca fiz mal pra ninguém!
-eu sei minha filha,querendo sim ou não eu ja fiz muito "mal" pras pessoas.-ele falou fazendo aspas com os dedos em certa palavra.
-pq vc fez aspas com os dedos na palavra mal?
-pq tipo assim...eu não mato qualquer pessoa,eu mato aquelas pessoas q fizeram ou fazem mal pras pessoas q nunca fizeram nada,mas tipo assim se alguém fizer igual fizeram com vc devemos matar eles e ainda temos direito a vingança,entendeu?
-mais ou menos.
falei sentando encima da cama e abraçando meus próprios joelhos
-filha eu quero q vc saiba q eu te amo,ta!eu ja mais vou deixar alguém te fazer algum mal,eu tenho os melhores homens so pra te proteger de tudo,ainda tem mais um q vai chegar no dia da festa,a festa tá ja marcada pra daqui a dois dias,ta?
-mas já!assim tão rápido?!
-falta alguma coisa pra vc se produzir no dia da festa?se faltar eu vou lá comprar pra vc.
-Q eu me lembre não falta nada não.
-vc comprou o vestido?
-sim,eu já ia esquecendo se não fosse pelo bak eu estaria sem vestido certamente.
-posso ver o vestido?
(OBS:GALERA NO PROXIMO CAPÍTULO EU VOU POSTAR SO AS FOTOS DOS VESTIDOS E OS SAPATOS DA FESTA Q VAI TER,QUEM NÃO GOSTAR DAS ROUPAS PODE IMAGIR A ROUPA Q VCS QUISEREM,OK?)
-claro,pai!
Pego o vestido do closet e levo até a ele.
-adorei o vestido filha!se eu fosse mulher concerteza eu iria usar esse vestido!vc tem um gosto ótimo,igual ao meu.
-eu também adorei o vestido,o sapato eu também,tudo é lindo e maravilhoso!
Vou pro closet e guardo o vestido e volto.
-filha eu vou resolver algumas coisas no escritório,ta?qualquer coisa é so vc ir lá.daqui a pouco eu volto aqui.
Ele fala vindo até a mim e me dando um abraço muito bom q eu estava acostumada a receber so da minha mãe,ficamos mais algum no abraço aproveitando o momento.
-Sempre sonhei com esse momento,meu sonho esta se realizando.
-eu sempre pensei q vc estivesse morto.-falo meio triste e alegre ao mesmo tempo-so queria q a mamãe estivesse aqui.
-filha pra falar a verdade eu fui lá conversar com a sua mãe sobre isso,ela não quis vim pra cá.outra coisa,ela já explicou tudo pra suas amigas.
-a Babi e a Voltan sabem disso tudo?elas não correm perigo,ne!?
-filha eu não tenho certeza 100% de certeza q elas estão seguras elas devem estar uns 95% seguras.mas eu acho q elas estão seguras sim filha,se vinher acontecer alguma coisa nos vamos saber primeiro antes de tudo acontecer.
-eu nem quero pensar oq pode acontecer com elas,eu amo tanto elas,elas me ajudaram em meus piores momentos da minha vida!
-Em qual momento ruim?
-deixa pra la,não vai mudar nada se eu te contar.
-Realmente não vai mudar,mas se foi algum ser humano q fez alguma coisa de mal pra vc ou pra sua mãe eu mato essa pessoa com o maior prazer da minha vida!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mais um capítulo pra vcs,vou ver se eu posto as roupas ainda hoje.Boa noite pra vcs!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Dos Sonhos-loud Bak
FanficAurora sempre morou com sua mãe,ela nunca soube nada sobre o seu pai biológico e sempre que ela perguntava sobre o seu pai,sua mãe sempre mudava de assusto,então,como consequência ela nunca soube de seu pai.Aurora sempre achou que ele tinha morrido...