🍕CAPÍTULO 66🍕

1K 85 31
                                    

DEIXEM ESTRELAS CARALHO!🥰


Depois daquele dois surtos coletivos o Bak ficou comigo.

Estávamos no meu quarto e ele estava "cuidando" de mim.

Ele apenas estava deitado e eu estava ao seu lado,ou melhor,eu estava com a cabeça seu seu peitoral.

Ele estava fazendo um cafuné em mim enquanto eu assistia scooby-doo

Escutamos dois batidas na porta e logo ela é aberta.

-vamos treinar.--fala lzinn,e eu lembro eu tinha combinado de treinar com ele.

-marca um 10.--falo e ele fecha a porta e eu me sento na cama

Eu sei que eu marquei com ele mas se eu pudesse eu iria continuar deitada na minha cama que é o melhor lugar do mundo.

-tem certeza que vai treinar com o lzinn?--ele pergunta e eu deito na cama novamente

-na real não vai ser só com ele e sim com o lucca e o dacruz,eles tem mais paciência do que o lzinn.-eu falo e pego o meu celular pra ver hora e já eram 5:17 da tarde 

Depois de criar coragem eu me levanto e vou procurar uma roupa confortável

Vejo ele me olhando demais quando eu estava penteando o meu cabelo pra fazer um rabo de cavalo

-oque que foi?--pergunto agora prendendo o meu cabelo

-Você ficou gostosa pra caralho nessa roupa.--ele falou chegando perto de mim

-Eu fico gostosa em qualquer roupa--falo chegando ainda mais perto dele deixando apenas alguns sentimetros de distância entre nós dois.

-Eu também acho isso--ele fala e me puxa pra mais perto dele e apenas deixo acontecer.

O nosso beijo se encaixa completamente perfeito e nossas línguas brigam por espaço,suas mãos relaxadas mas mesmo assim firmes em minha cintura me fazem sentir no paraíso,alguns de meus dedos estão acariciando seus cabelos escuros que estão perfeitamente cheirosos.A cada segundo que se passa o meu corpo implora por aproximação,e eu sinto que o dele também quer isso,estamos quase sem ar,então eu dou um sorriso separando os nossos lábios e ele me da um selinho.

Eu sei que isso não vai demorar pra acontecer,mas...como vai doer se um dia eu te perder.

- Você é tão perfeita.--ele fala e coloca uma mecha de meu cabelo pra trás da orelha.

Quando ele falou isso o meu coração ficou tão quentinho.

O celular dele começa a tocar e ele bufa mas logo atende

-fala,NB.Oque que aconteceu?--ele fala e eu pego o meu celular que estava no criado-mudo

Sem querer ser intrometida e enm nada,mas quem será que é NB?

No meu celular tinha várias notificações,mas eu apago tudo,nada que tinha ali me interessava.

Quando me dou conta escuto o Gabriel se despedindo do cara.

Eu estava com fome e pretendia comer pelo menos um pedaço de melancia antes de encontras com os garotos pra treinar.

Antes de ir eu me olho no espelho que tinha ali no meu quarto e eu tenho que concordar com o bak,eu estou gostosa pra caralho.

Como eu amo a minha autoestima.

-quer alguma coisa lá de fora?--ele pergunta,provavelmente ele vai sair.

Eu não queria nada então eu nego com a cabeça e ele e fala:

-Deixa eu te ajudar.--ele fala pegando a faixa e começa a me ajudar com elas.

-ta muito apertado?--ele pergunta assim que termina.

-ta perfeito assim,obrigada--eu falo e caminho com ele até a porta.

Eu vou direto pra cozinha e abro a geladeira pra pegar a minha melancia.

-Acho melhor tu não comer isso daí não.--fala mob,fazia tempo que eu não via ele.

-uai,porque?--pergunto e ele se aproxima de mim pegando a melancia da minha mãe e colocando ela dentro da geladeira novamente

-Ta ficando doido,é?--coloco as duas mãos na cintura e pergunto a ele.

-cara,tu vai treinar!tu vai levar soco na barriga.--ele fala como se fosse óbvio

-vou apanhar é o caralho.--falo duvidando do que ele disse

-vamos ver então--ele e solta uma risadinha

-nem vou treinar mais.--falo voltando pro meu quarto

-pode voltando senhorita.--escuto a voz do lzinn.

Depois disso eu dei várias e várias desculpas pra não ir treinar e advinha,eu não consegui

Eu vou ter que ir treinar


Me deem "boa noite" por favor,obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sequestro Dos Sonhos-loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora