🦋CAPÍTULO 37🦋

2K 148 6
                                    


    Nós já estávamos no meio do caminho e estava eu e meu pai em um carro de luxo e muito bonito,e estava um silêncio no carro e eu decido quebrar esse silêncio falando:

-estou muito nervosa,pai.

-não fica nervosa não minha filha,vai dar tudo certo.

   Depois de uns 10 minutos chegamos na mansão aonde estava havendo a festa. o meu pai e os garotos chegando na mansão e estacionando o carro, pude perceber que haviam muitos seguranças em volta da mansão, logo acordei de meus pensamentos com meu pai me chamando, ele abriu a porta do carro para mim e me estendeu a sua mão, segurei nela e começamos a andar, entrei na mansão e logo viéram pessoas nos comprimentar, meu pai sussurrou em meu ouvido.

-irei conversar com algumas pessoas importantes, qualquer coisa chame os seguranças.

Apenas assenti com a cabeça e comecei a andar pelo salão que estava lotado de pessoas acompanhadas e bem vestidas, começou a tocar uma música calma e lenta, senti alguém me puxar e segurar minha cintura, logo vi que era Gabriel, era tão bom ficar abraçada com ele, me senti protegida em seus braços, ficamos assim por alguns minutos, a música havia acabado, em instantes começou outra, senti alguém me abraçar mais dessa vez não era Gabriel, olhei para o lado e vi ele dançando com uma ruiva, logo eles sumiram de minha visão, escutei alguém sussurrar algo em meu ouvido.

-ou você fica bem quietinha ou todos que você ama irão sofrer as consequências, incluindo a Babi e a Voltan.--Dantes disse apertando meus braços.

  Flashback on

-meninas, vamos em uma balada hoje a noite?
-vamos sim, tô afim de ficar bêbada
-nada de ficar bêbada hj, da última vez eu que tive que cuidar de você. Disse Babi um pouco séria
-é só um pouco de bebida Babi, n tem com oq se preocupar.

Começamos a nos arrumar e 1 hora depois estávamos prontas.

-vamos meninas, já estamos atrasadas, pedi um Uber, daqui 3 minutos ele chega. Gritei do andar de baixo pegando meus documentos.

Alguns segundos depois as meninas desceram, elas estavam lindas como sempre. Vi uma notificação no meu celular dizendo que o Uber havia chegado, saímos pro lado de fora e avistamos o carro branco parado na nossa frente. Entramos de imediato e 20 minutos depois paramos em frente a balada, pagamos o Uber e entramos.

-não sabia que hoje haveria muita gente aq. Disse a Voltan gritando um pouco por causa da música alta.
-tomara que tenha muitos meninos gatos aq. Disse rindo um pouco.
-vamos até o bar pegar algumas bebidas.

Apenas assenti com a cabeça e fomos andando, olhei para o lado e n vi as meninas. Estava perdida naquela multidão, fui até a porta do banheiro procurando elas, quando estava saindo senti alguém me puxar com força para dentro de uma cabine, ele tampou a minha boca e eu comecei a gritar. 40 minutos depois saí dali chorando e fui até a porta da balada, avistei as meninas lá e elas me abraçaram. Ela pediram um Uber e fomos para casa, estava muito cansada, tomei um banho e dormi.

                                     Flashback off

Chutei seu membro e saí dalí correndo até o andar de cima, lá dei de cara com um corredor enorme, vi várias portas mais uma no final do corredor me chamou a atenção, fui até ela em passos lentos e pude ouvir alguns gemidos vindo do outro lado da porta, dei um passo pra trás e senti alguém se aproximar da mesma, corri até um quarto e olhei pela brecha que havia deixado na porta, pude ver Bak e uma ruiva sair de lá. Depois de um tempo desci e curti um pouco a festa, meu pai veio até a mim e dançamos um pouco.

-pai, vamos embora, tô cansada e já são 04:30 da manhã.

Vejo ele fazer um sinal e todos irem até o lado de fora, entramos no carro e demos partida. Chegando em casa fui para meu quarto, tomei um banho quente para relaxar e vesti um pijama confortável, deitei na minha cama e capotei.

Acordei com o som do meu alarme que tocava a 10:00 horas da manhã, fiz minhas hp e tomei um banho, vesti uma roupa e desci para a sala, encontrei todos lá conversando.

-achei que a bela adormecida n iria acordar hj. Disse Thaiga com um sorriso no rosto. Fazendo todos olhar para mim.


Fui até a cozinha e peguei uma maçã, já que todos já haviam tomado café da manhã, logo ouvi uma voz e me virei.

-como vc ta?--isse Bak encostado no balcão.
-to bem.


Sequestro Dos Sonhos-loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora