🦋CAPÍTULO 36🦋

2.1K 156 29
                                    

Bak:bora?

-bora.

    Eu confirmo e a gente sai do carro e logo coringa e thaiga saíram também.Quando eu menos espero thaiga pergunta aonde a miih estava e realmente desde quando nós saímos de casa eu não os vi mais deve ser verdade oque o bak falou.
    Nós fomos e fizemos oque tínhamos que fazer pra ficar prontas para a festa e graças a Deus não aconteceu nada demais no shopping igual da outra vez.
     Nesse momento estava e o bak no carro indo pra casa,depois de mais ou menos uns 15 min percebi que já era pra nós estarmos em casa e percebo ele mudar o caminho.

- O caminho de casa não por aí, onde você está me levando?-eu pergunto um pouco confusa e com um pouco de medo também.

- Irei te levar em um lugar especial, vou lá sempre que quero pensar.

Apenas assenti com a cabeça e ele continuou o caminho.

    olhei pela janela e vi apenas árvores passando rapidamente, continuei na minha sem dar uma palavra com o mesmo, até q vi ele parar e sair do carro e me chamou pra acompanha-lo e eu fui junto com ate que chegamos em um lugar muito bonito e vejo ele se sentar em um banco de madeira,fui até ele e sentei em seu lado,ficamos conversando um bom tempo sobre assuntos totalmente aleatórios e as vezes sobre ele e eu.
     até q ele vira pra mim e começa a falar sobre a sua vida amorosa,eu realmente não sei oque q eu tenho a ver com isso,mas ok,ne!
     Uns minutos depois a gente começa a "brincar" falando sobre várias coisas e do nada a gente para de falar e apenas ficamos olhando um pro outro por alguns segundo...mas isso não dura muito tempo pq ele decide quebrar esse espaço que há entre a gente selando os nossos lábios de uma vez.
     O beijo era tão delicado mas ao mesmo tempo selvagem,era um beijo bom,ótimo e gostoso,e sem falar nos lábios dele que eram macios e doces.se os dois quisessem isso a algum tempo tempo.

- Desculpa s/n.

-tem problema não relaxa.

      Voltamos até o carro sem trocar nenhuma palavra, até que chegamos em casa e todos vieram nos perguntar onde estávamos, disse apenas que tivemos um imprevisto com o carro e que já estava tudo resolvido.

    Subi para meu quarto tomei um banho relaxante e chamei as meninas parar vir de arrumar no meu quarto, depois de alguns minutos elas chegaram.

- Nossa, como vcs são rápidas!

      Nós três rimos e fomos nos arrumar, a Thaiga me ajudou com o vestido e a Miih que tinha acabado de chegar, com a maquiagem, por fim estávamos prontas. Escutamos os meninos nos chamarem para írmos pq já estávamos atrasados para a festa.

- Vamos meninas? Thaiga perguntou se olhando no enorme espelho que tinha no meu quarto.

Descemos as escadas dando de cara com todos eles vestidos de ternos, reparei no Bak, ele estava tão lindo vestindo aquele terno preto. Fui acordada de meus pensamentos quando vi que meu pai estava me chamando.

- Você está tão linda minha princesa, na verdade todos vocês estão.--Sorri para o mesmo que logo sorriu de volta.

(O lugar aonde o bak levou a s/n esta na mídia)
 obrigada pela ajuda CanandaChagas

Sequestro Dos Sonhos-loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora