🦋CAPITULO 3🦋

3.7K 234 30
                                    

PH NARRANDO

soube q minha filha,Aurora,vai no shopping com suas amigas

Primeiramente,eu sou o pai dela,eu sempre quis ter ela comigo mas nunca pude.

Armei um plano pra poder sequestrar minha própria filha,vou colocar os melhores nessa missão.

Bak
coringa
mob
chusher

Bak e mob ficaram encarregado de sequestrar a Aurora,coringa e crusher vai ficar com a missão de destrair as amigas da Aurora.

                   AURORA

Fomos pro McDonald's,terminamos de comer e ainda ficamos um pouco lá.

chegou dois garotos,muito gatos por sinal.

eles ficaram em frente da mesa que estamos e ficaram nos olhando,até que um deles começou a falar.

                        CORINGA

-Eaí gatinha,qual é o seu nome?--pergunto olhando pra morena e pisco pra ela.

-eai gato,meu nome é Bárbara mas pode me chamar de Babi.Qual é o seu nome?--ela fala mordendo os lábios

-meu nome é Victor pode me chamar de coringa.vamo ali rapidinho?--babi somente concordou e veio.

                     CRUSHER

Crusher:eai loirinha,bora ali comigo também?--falo encarando a loira que eu já conhecia.

Voltan-não obrigada,vou ficar aqui com a Aurora, pode ir sozinho.

Pqp q loirinha doida,falar um "não",um "NÃO"!pra mim ela vai ver so quando for a vez dela.

Crusher:ahh qual foi loirinha?qual é o seu nome?--pergunto e vejo ela me olhar confusa.

Voltan:sério isso,Artur?--diz ela me olhando.

Crusher:quero desenrolar um papo contigo ali rapidinho.--diz ele e aponta pro local.

Voltan:não vai dar não,estou aqui com a Aurora não quero deixá-la sozinha

                      Voltan

Esse garoto só pode ta de brincadeira comigo,ne?
Eu conheço muito bem o Artur e sei que ele está aprontando alguma coisa.

Mas mesmo assim eu não vou deixar a Aurora sozinha aqui já que a Babi já se rendeu fácil,fácil.

                      Aurora

A Babi foi e nos deixou aqui sozinha.

E esse garoto ta querendo conversar algo com a voltan.

Mas eu não quero segurar ela,só estou com essa preocupação pq ela falou que  iria ficar aqui comigo.

-vai la voltan,larga de ser boba--digo olhando pra ela.

-eu não vou com ele--diz voltan e me olhando incrédula.

-ta bom entao--saio da mesa deixando voltan lá sozinha

                    Voltan

Minha nossa senhora porque a Aurora fez isso?

ela é maluca aquela garota?!ela saiu sem se quer olhar pra trás.

Quando eu fui me levantar pra mim ir atrás dela...


Sequestro Dos Sonhos-loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora